Home Mercado da Bola Mercado da bola: Barcelona anuncia lateral-direito brasileiro Emerson

Mercado da bola: Barcelona anuncia lateral-direito brasileiro Emerson

Emprestado a Bétis nos últimos dois anos, o Barcelona anunciou o retorno de Emerson para temporada 2021/2022; Jogador atua na Espanha desde janeiro de 2019

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

Aos 22 anos, Emerson está de volta ao Barcelona. Contratado na metade de 2019, o jogador estava emprestado do Bétis onde jogou nos últimos dois anos. Convocado para Seleção Brasileira, o jogador volta ao Barcelona com status de reforço ao time principal que já anunciou Aguero e Éric Garcia. Jogador chega para disputar uma vaga com o norte-americano Dest no time titular. Atualmente Emerson encontra-se com a Seleção Brasileira principal e treinou no time considerado titular, ontem (02), na Granja Comary. Na venda, o Atlético-MH embolsou 30 milhões de reais pelo jogador que foi destaque do clube mineiro no primeiro semestre.

PUBLICIDADE

 

Destaque para as qualidades

 

PUBLICIDADE

No anúncio de retorno, o Barcelona fez questão de destacar as qualidades de Emerson Royal. De acordo com a publicação, profundidade ofensiva e o número de jogos disputados são destaque para os Culés. Autor de 5 gols e 10 assistências nos últimos 2 anos, Emerson foi o jogador que mais atuou com a camisa do Bétis nas últimos duas temporadas e meia. Foram 79 aparições com a camisa verde e branca.

Leia mais:

Inter e Porto acertam últimos detalhes para o empréstimo de Peglow

Mercado da Bola 2021: veja as principais transferências no futebol internacional nesta terça (1)

PUBLICIDADE