Home Mercado da Bola Mercado da bola: Leicester fecha com atacante da Zâmbia por mais de 100 milhões

Mercado da bola: Leicester fecha com atacante da Zâmbia por mais de 100 milhões

Clube inglês faz um grande movimento nesse mercado da bola

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

Depois de semanas de negociações e especulações nesse mercado da bola, agora está confirmado: Patson Daka é o mais novo jogador do Leicester City. O atacante zambiano foi anunciado pelo clube nas suas redes sociais nesta quarta-feira, 30.

PUBLICIDADE

Daka chega com moral, pois estava na lista de prioridades do treinador Brendan Rodgers, que não titubeou em pagar 23 milhões de libras (cerca de 158 milhões de reais) ao Red Bull Salzburg para contar com os serviços do jogador, que marcou 34 gols em 42 jogos na última temporada, ajudando e muito seu time a chegar em mais um título da Liga austríaca.

O atleta de 22 anos assinou um contrato de cinco anos com os Foxes e já deu algumas declarações à TV oficial de Leicester City, a LCFC TV.

“Estou muito ansioso para me juntar a esse grande e histórico clube. Isso era o meu sonho e eu estou muito feliz e pensando no que está por vir” – afirmou Daka.

PUBLICIDADE

“Eu acompanho o Leicester desde que eles ganharam a Premier League. Eu sinto que é o lugar perfeito para mim, porque é um time que luta por títulos. Eu sei que não vai ser fácil, mas eu me sinto preparado para encarar esse novo desafio. Eu vou dar o meu melhor para esse clube todos os dias e eu espero ver os torcedores do Leicester City no estádio em breve” – finalizou Daka.

Patson Daka vai marcar muitos gols com a camisa do Leicester City na Premier League?

Fique ligado aqui no site Torcedores para saber tudo sobre o futebol no Brasil e em todo o mundo da bola!

Leia mais:

Eurocopa:Pênalti perdido por Mbappé causa briga de familiares de jogadores na arquibancada

Lenda do Arsenal e da França deve ser nomeado o novo técnico do Crystal Palace

Eurocopa: Cai mais um treinador eliminado no torneio

Vice-artilheiro da Eurocopa desabafa após classificação da República Tcheca: “Ninguém acreditava que eliminaríamos a Holanda”

 

PUBLICIDADE