Home Outros Esportes MLB: Minnesota Twins coloca Byron Buxton de volta a IL após bolada

MLB: Minnesota Twins coloca Byron Buxton de volta a IL após bolada

De volta a MLB após três partidas depois de sair da lista de contudidos, o Minnesota Wild colocou o seu central Byron Buxton, de volta a IL

Marcelo Rodrigues
Colaborador do Torcedores

“Não podemos falar sobre justiça”, disse o gerente dos Twins, Rocco Baldelli, de acordo com Do-Hyoung Park do MLB.com. “Isso não é justo.” Baldelli se refere a Buxton acabar de voltar depois de um longo período na lista de contudidos com uma distensão no quadril direito.

PUBLICIDADE

Na quarta entrada do jogo desta segunda-feira (21/06) em que os Twins venceram o Cincinnati Reds por 7 a 5 no Target Field, o arremessador dos Reds Heath Hembree lançou uma bola a 160 km/h, que ao se colidir com a mão de Buxton tirou o jogador da partida com um diagnóstico de contusão antes de se fazer um Raio-X.

Após a partida que ocasionou a contusão de Byron, Rocco disse; “Não vou colocar nenhum cronograma nisso agora”. E nesta terça-feira colocou o jogador natural de Geórgia, EUA, na IL.

PUBLICIDADE

Buxton já vinha apresentando lesões em sua carreira na MLB, tendo 459 jogos ao longo de sete temporadas. Ele saudável apresenta grandes números, que antes das lesões que debilitaram seu início de temporada. O atleta de 27 anos entrou com 0,366 / 0,402 / 0,772 com 10 home runs e 11 duplas em 26 jogos.

Ele também estava entre os outfielders da American League no segundo turno da votação dos fãs para o All-Star divulgada na segunda-feira. Buxton estava procurando fazer sua primeira aparição no All-Star.