Home Outros Esportes MLB: Treinador dos Braves, Snikes critica corrida de Acuna Jr.

MLB: Treinador dos Braves, Snikes critica corrida de Acuna Jr.

Após jogada mal sucedida de Ronald Acuna Jr., o treinador do Atlanta Braves, Brian Snitker não passou panos quente em seu jogador

Marcelo Rodrigues
Colaborador do Torcedores

Já na 9° entrada com 2 ainda a rebater e 1 eliminado, Acuna rebateu uma bola no fundo e partiu em corrida para a segunda base, mas ele não parou por aí e quis alcançar a terceira, sem sucesso e eliminado em um placar desfavorável em 10-7 para o Boston Red Sox, as consequências da atitude do outfielder foram de grande imprudência.

PUBLICIDADE

Após ser criticado duramente pela mídia e fãs, foi a vez do seu próprio treinador vir a público mostrar sua indignação da jogada feita por Ronald.

“Você não pode fazer coisas estúpidas como essa e esperar ganhar jogos”, disse Snitker após o jogo, de acordo com Mark Bowman do MLB.com. “Temos a chance de empatar o placar com o MVP (Freeman), e você é jogado para fora por 3 metros. Você não pode fazer isso e espera vencer.”

PUBLICIDADE

O técnico dos Braves se refere ao fato de que se Acuna ocupa a segunda base, eless ainda teriam o MVP da NL no bastão Freddie Freeman. Freeman foi eliminado posteriormente e os Red Sox venceram por 10-8.

Depois do ocorrido Acuna se mostrou tranquilo em relação a jogada e disse que seu objetivo era agressivar a jogada.

“Honestamente, eu estava tentando fazer uma jogada agressiva”, disse Acuna. “Essa era a minha mentalidade. Mas, olhando para trás agora, foi o meu mal. Eu cometi um erro. Eu obviamente deveria ter dado ao rebatedor atrás de mim a chance de dirigir em uma corrida.”

Os Braves voltam ao campo já nesta quinta-feira (17/06), quando na sua casa no Truist Park, jogam uma série exaustiva de quatro jogos contra o St. Louis Cardinals.

PUBLICIDADE