Os 49ers tiveram duas perdas de seus backups importante para a temporada. Durante um treino nesta segunda (08/06), San Francisco viu Skule romper seu joelho, e nesta terça foi a vez de Moore romper o tendão de Aquiles.
O running back Wilson Jr., que rompeu o minisco do joelho no mês passado irá perder cerca de seis meses de acordo com a franquia. Agora Wilson terá a companhia de Moore e Skule na lista do departamento de lesões fora da temporada dos 49ers.
Diferentemente o que acontece no caso por exemplo de Ja’wuan James, onde o Denver Broncos mandou o atleta embora alegando o fato do jogador ter sofrido a lesão sem a ciência do clube, Moore, Skule e Wilson não terão seus contratos afetados, já que os jogadores se contundiram dentro das instalações da equipe.
A perda mais dolorosa para os torcedores dos 49ers e para a franquia foi sem dúvida a de Moore. Ele era peça certa na linha dos titulares da equipe ao lado de Jaquiski Tartt e Jimmie Ward.
Escolhido na terceira rodada do NFL Draft 2018 pelo o próprio 49ers, Tarvarius atuou em todos os jogos das últimas três temporadas. Ele contribui fortemente aos times especiais, começando em oito jogos na temporada passada ele teve um passe defendido, um fumble forçado e 52 tackles.

