Na laterna da Série B, Cruzeiro fala sobre buscar reforços no mercado: “Duas ou três peças”
Cruzeiro repete o drama da temporada passada e inicia a Série B na lanterna da competição
Assim como na temporada passada, o Cruzeiro começa o Campeonato Brasileiro da Série B na laterna. A diferença é que em 2020, o clube começou a competição com menos 6 pontos, por conta de uma punição da Fifa. Em 2021 foram duas derrotas, até aqui o clube perdeu de 3×1 para o Confiança e de 4×3 para o CRB. Na Toca da Raposa já se fala em reforços.
“Nós vamos fazer esse diagnóstico nas próximas três, quatro rodadas, temos um jogo em cima do outro. Vinha conversando, sim, com o Deivid, com o presidente, com o Toninho, que é nosso chefe da análise de mercado, para que a gente rapidamente identifique quais são as lacunas. Se necessário, vamos trazer alguns reforços”, disse Rodrigo Pastana, Diretor de futebol do clube em entrevista coletiva.
Quem também falou em reforços foi o treinador, Felipe Conceição. Segundo ele, o Cruzeiro está atento ao mercado da bola.
“A gente está sempre olhando o mercado atrás de uma oportunidade que realmente agregue o elenco. Eu sempre falei isso. Não falei que pediria reforços de qualquer maneira para o Cruzeiro, porque eu sei da situação do Cruzeiro. A gente não pode errar, ou tem que minimizar o máximo possível os erros”.
Felipe Conceição ainda apontou a possível chegada de mais dois ou três jogadores: “Tem sim a oportunidade de ter uma, duas, três peças para agregar nesse elenco”, finalizou.
Mais sobre o autor: Twitter
LEIA MAIS:
Mercado da bola: SPFC tem interesse em goleiro de clube da série B
Mercado da Bola: Adriano diz ter ‘recebido proposta’ e afirma: “Pensando em assinar”
Mercado da bola: clube europeu tem interesse em titular do São Paulo
Mercado da bola: 4 nomes são especulados para substituir Gerson no Flamengo
Brasileirão: jogador do Internacional faz gol contra bizarro; veja o vídeo

