Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola: Adriano diz ter ‘recebido proposta’ e afirma: “Pensando em assinar”

Adriano disse que caso aceite a proposta, vai ser bom para ele e para o futebol

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Adriano Imperador, que não joga desde 2016 deixou muita gente curiosa. O ex-jogador disse em seu Instagram, na noite de ontem, que recebeu uma proposta, ele ainda disse que estaria “pensando em assinar”.

“Recebi uma proposta e eu estou aqui só pensando em assinar… vai ser bom pra mim, pra vocês, pra leoa, pro futebol… Nem cavalo aguenta kkkkkkkk”, escreveu Adriano.

A publicação empolgou muitos de seus seguidores. Um deles pediu para Adriano voltar ao Flamengo, outro disse que ele seria o novo presidente da CBF. Mas, o fato é que todos estão apreensivos com o futuro do Imperador.

Revelado no Flamengo, Adriano subiu para o profissional do clube em 2000. Em 2001, deixou o rubro-negro e assinou com a Inter de Milão. Por lá, não vingou de imediato e foi emprestado à Fiorentina e ao Parma. Em 2004 retornou à Inter, onde ficou até 2008, quando foi emprestado ao São Paulo. Em 2009,  terminou seu contrato com  a Inter, a partida daí, ele vestiu as camisas de Flamengo, Roma, Corinthians Athletico-PR e Miami United.

Adriano não se aposentou oficialmente, em 2019 ele falou em retorno aos gramados, mas até então isso não aconteceu. Outra possibilidade é de que o jogador possa trabalhar como comentarista em algum veículo de comunicação.

Mais sobre o autor: Twitter

LEIA MAIS:

Mercado da bola: São Paulo tem interesse em goleiro de clube da série B

Brasileirão: áudio vazado escancara novo escândalo no Cuiabá

Mercado da bola: goleiro do Internacional entra na mira de dois clubes da Série A

Fifa já ameaçou punir e puniu seleções por interferência do governo

Wendell fala em retorno ao Brasil e diz em que time gostaria de jogar

 

As melhores notícias de esportes, direto para você