Home Futebol Wendell fala em retorno ao Brasil e diz em que time gostaria de jogar

Wendell fala em retorno ao Brasil e diz em que time gostaria de jogar

Wendell está em fim de contrato com o Bayern Leverkusen, da Alemanha

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Em fim de contrato com o Bayern Leverkusen, o lateral brasileiro Wendall, em entrevista à ESPN, falou sobre futuro. O jogador deixou a entender que vai procurar novos desafios na carreira.

PUBLICIDADE

“Como eu tenho mais um ano de contrato, não sei se continuo ou saio, vamos esperar essa janela, mas chega uma hora que você sabe que precisa buscar alguma coisa que te motive mais. Então a gente está aberto a qualquer coisa, vamos esperar pela janela de transferências para ver o que vai acontecer”, disse

Wendell também deixou claro a sua vontade de retornar ao futebol brasileiro, o jogador disse que quer conquistar títulos em seu país de origem.

PUBLICIDADE

Espero poder voltar um dia e conquistar as coisas que eu não conquistei aqui na minha primeira passagem no futebol brasileiro“, comentou.

Já sobre a sua preferência de clube no Brasil, ele disse que daria prioridade para o Grêmio. Ele foi Tricolor gaúcho, antes de se mudar para o futebol alemão.

“A primeira equipe que eu daria oportunidade no Brasil seria o Grêmio pela história, pelo carinho da torcida, pela conexão que eu criei ali na cidade também com o clube. E a primeira opção sempre seria o Grêmio, mas a gente está aberto para qualquer coisa”, finalizou

Mais sobre o autor: Twitter

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Jornal espanhol elogia Neymar critica atuação de Gabigol e cutuca CBF: “Ney comanda mais”

Mercado da bola: Balbuena deixa West Ham e, é alvo de clubes brasileiros

Mercado da bola: atacante do Internacional entra na mira do Barcelona

PUBLICIDADE

Mercado da bola: nomes são especulados para substituir Gerson no Flamengo

Mercado da bola: clubes brasileiros ganham forte concorrente por David Luiz