Mercado da bola: Balbuena deixa West Ham e, é alvo de clubes brasileiros

Balbuena teve uma passagem memorável pelo Corinthians, onde conquistou duas vezes o Paulistão e uma vez o Campeonato Brasileiro

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Reprodução/Corinthians

Bastante conhecido por sua passagem pelo Corinthians, Balbuena deixou  West Ham e está livre no mercado. O jogador encerrou o seu contrato com o clube inglês. Em nota o clube disse: “Nós divulgamos nossa lista de jogadores que não seguirão no clube, com Fabián Balbuena entre eles. Obrigado por tudo e boa sorte!”. 

Com isso, o zagueiro passou a ser especulado no futebol brasileiro, Palmeiras e Flamengo demonstraram interesse no jogador. O rubro-negro está atrás de um zagueiro. Balbuena já disse que, no Brasil a prioridade seria o Corinthians, mas com a situação financeira do clube, o retorno pode não acontecer.

O Atlético-MG monitora a situação do jogador faz algumas semanas. Segundo o site Bola Vip, o nome do defensor agrada a comissão técnica de Cuca. Por outro lado, o empresário de Balbuena garante que o jogador vai permanecer no futebol europeu.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Balbuena vai decidir o seu futuro nos próximos dias, mas o jogador ainda tem mercado no futebol europeu. O zagueiro defendeu as cores do Corinthians entre os anos 2016 a 2018 com o Timão ele foi bi-campeão paulista (2017 e 2018) e campeão do Brasileirão de 2017.

Mais sobre o autor: Twitter

LEIA MAIS:

Mercado da bola: atacante do Internacional entra na mira do Barcelona

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Mercado da bola: nomes são especulados para substituir Gerson no Flamengo

Mercado da bola: clubes brasileiros ganham forte concorrente por David Luiz

Mercado da bola: Rafael Moura está perto de acerto com clube da Série B