Home Futebol “Não posso fechar os olhos para o que o torcedor fala”, diz dirigente do Internacional

“Não posso fechar os olhos para o que o torcedor fala”, diz dirigente do Internacional

Paulo Bracks deixou claro que acompanha o movimento dos torcedores, mas que segue confiante no trabalho do técnico Ramírez

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

A pressão pela demissão da comissão técnica do Internacional está cada vez mais forte após a última rodada do Brasileirão. Contudo, a direção gaúcha tem garantido a continuidade do treinador Miguel Angel Ramírez, mesmo que também haja uma preocupação interna com o trabalho. O que fica claro, porém, é que as queixas dos colorados não estão passando batidas no clube. Quem confirma o fato é o Executivo de Futebol, Paulo Backs, que em entrevista para a rádio Bandeirantes de Porto Alegre comentou os problemas. “Não posso fechar os olhos para o que o torcedor fala e reflete. Eu tenho que dentro da minha função pesar e fazer o equilíbrio do que é positivo e real e do que é negativo e irreal. É uma análise extrema”, destacou.

PUBLICIDADE

Ainda assim, o pensamento da direção está voltado para a continuidade do trabalho. Recentemente, a diretoria se reuniu com o treinador e pediu por alterações em alguns conceitos do trabalho. Por outro lado, a manifestação da confiança na capacidade de Ramírez alterar o quadro é frequente e segue inalterada. “O grupo de jogadores é esse e a comissão técnica é essa. Vamos continuar trabalhando da mesma forma, mas com ajustes. Acreditamos no treinador e acreditamos que com ajustes circunstanciais conseguiremos atingir a performance que se espera”, disse Bracks.

Recuperação imediata

Agora, a direção do Inter aguarda uma resposta imediata no duelo da Copa do Brasil. O time encara o Vitória, no estádio Beira-Rio, nesta quinta-feira, e precisa apresentar um bom desempenho. Ao contrário do ocorrido em confrontos anteriores, a conquista de um resultado positivo não satisfará os desejos da direção e dos torcedores. O que se espera também é uma evolução coletiva, além da classificação no torneio.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Miguel Angel Ramírez terá que acatar exigências da direção para ter continuidade no Inter

Danilo Fernandes recebe consultas para sair, mas dá preferência à renovação com o Inter

PUBLICIDADE