Home Mídia Esportiva Náutico x Vila Nova: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Náutico x Vila Nova: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Náutico x Vila Nova se enfrentam às 19h desta terça-feira (15) na abertura da quarta rodada da Série B

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Campeonato Brasileiro da Série B abre sua quarta rodada nesta terça-feira. Náutico x Vila Nova realizam um dos jogos da rodada do dia, às 19h. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Náutico x Vila Nova será exibida pelo Premiere com exclusividade. O canal da Globo terá os direitos de transmissão da Série B por mais uma temporada, exibindo todos os jogos do certame.

Ao lado do Brusque, o Náutico é um dos dois times da Série B líderes e com 100% de aproveitamento, além de ser um dos sete que ainda não perdeu na competição. O triunfo do Timbu fora de casa sobre o Guarani (3 a 1) deu muita moral para a equipe pernambucana tentar manter a boa largada.

PUBLICIDADE

Hélio dos Anjos não terá Djavan, ainda em recuperação. Matheus Trindade deve ser o titular, depois de boa atuação na vitória em cima do Bugre. O artilheiro Kieza chegou a ser dúvida, mas também deverá ter seu lugar no onze inicial garantido.

A primeira vitória do Vila Nova na Série B aconteceu na última rodada, quando o time goiano venceu o CSA por 1 a 0. Com cinco pontos ganhos na classificação, o Vila chega para tentar se aproximar da briga pela liderança da competição.

Mas um desfalque é certo para Wagner Lopes armar o time para o duelo desta terça-feira: Dudu, que não jogará contra o Náutico devido a uma lesão muscular. Na briga pela vaga, estão Éder e Arthur Rezende para formar o meio campo ao lado de Deivid e Renan Mota.

Confira as prováveis escalações de Náutico x Vila Nova

PUBLICIDADE

Náutico

Alex Alves; Hereda, Camutanga, Wagner Lourenço e Bryan; Matheus Trindade, Rhaldney e Jean Carlos; Erick, Kieza e Vinícius

Técnico: Hélio dos Anjos

Vila Nova

PUBLICIDADE

Georgemy; Pedro Bambu, Renato, Walisson Maia e Willian Formiga; Arthur Rezende (Éder), Deivid e Renan Mota; Cardoso, Henan e Kelvin

Técnico: Wagner Lopes