Náutico x Vila Nova: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Náutico x Vila Nova se enfrentam às 19h desta terça-feira (15) na abertura da quarta rodada da Série B

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Tiago Caldas/CNC

O Campeonato Brasileiro da Série B abre sua quarta rodada nesta terça-feira. Náutico x Vila Nova realizam um dos jogos da rodada do dia, às 19h. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

A partida entre Náutico x Vila Nova será exibida pelo Premiere com exclusividade. O canal da Globo terá os direitos de transmissão da Série B por mais uma temporada, exibindo todos os jogos do certame.

Ao lado do Brusque, o Náutico é um dos dois times da Série B líderes e com 100% de aproveitamento, além de ser um dos sete que ainda não perdeu na competição. O triunfo do Timbu fora de casa sobre o Guarani (3 a 1) deu muita moral para a equipe pernambucana tentar manter a boa largada.

Hélio dos Anjos não terá Djavan, ainda em recuperação. Matheus Trindade deve ser o titular, depois de boa atuação na vitória em cima do Bugre. O artilheiro Kieza chegou a ser dúvida, mas também deverá ter seu lugar no onze inicial garantido.

A primeira vitória do Vila Nova na Série B aconteceu na última rodada, quando o time goiano venceu o CSA por 1 a 0. Com cinco pontos ganhos na classificação, o Vila chega para tentar se aproximar da briga pela liderança da competição.

Mas um desfalque é certo para Wagner Lopes armar o time para o duelo desta terça-feira: Dudu, que não jogará contra o Náutico devido a uma lesão muscular. Na briga pela vaga, estão Éder e Arthur Rezende para formar o meio campo ao lado de Deivid e Renan Mota.

Confira as prováveis escalações de Náutico x Vila Nova

Náutico

Alex Alves; Hereda, Camutanga, Wagner Lourenço e Bryan; Matheus Trindade, Rhaldney e Jean Carlos; Erick, Kieza e Vinícius

Técnico: Hélio dos Anjos

Vila Nova

Georgemy; Pedro Bambu, Renato, Walisson Maia e Willian Formiga; Arthur Rezende (Éder), Deivid e Renan Mota; Cardoso, Henan e Kelvin

Técnico: Wagner Lopes