Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Neto detona Lucas Lima após flagra em festa clandestina: “Jamais eu passaria essa humilhação”

Durante o programa “Os Donos da Bola” desta sexta(18), Neto ‘cornetou’ Lucas Lima após o meia ser flagrado em uma festa clandestina

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Bandeirantes

Uma das notícias mais comentadas nesta sexta(18), foi a ‘escapada’ que Lucas Lima deu em uma festa clandestina na última madrugada. No episódio em questão, diversos torcedores do Palmeiras cercaram o atleta, e o questionaram de maneira firme, pelo fato de estar ‘furando a quarentena’ e não corresponder dentro de campo.

Como não poderia deixar de acontecer, diversos jornalistas detonaram Lucas Lima, e com o apresentador Neto não seria diferente. Durante o programa “Os Donos da Bola” desta sexta, o ex-jogador detonou o meia alviverde.

Fala, Neto!

“A humilhação que você passou, é a maior vergonha pro seu pai, pra sua mãe, pra sua família. Essa humilhação, eu não passo! E nunca passei. Jamais eu passaria uma humilhação como essa. Aqui é homem, velho! Eu não sou moleque igual você é. Você é moleque, e muito moleque! O que você fez, tendo três pessoas que morreram na Sociedade Esportiva Palmeiras essa semana: um podólogo, que cuidava do seu pé, um segurança e um engenheiro e você ter a cara de pau de ir em uma festa e tomar pressão da torcida, você está de brincadeira – e sem máscara ainda. Todo mundo sem máscara.”

Mas e a torcida devia estar ali?

Em outro momento, Neto também questionou a torcida por estar ali cobrando o atleta, mesmo em meio à pandemia do coronavírus.

“Agora, espera aí. Se é um restaurante, ele está errado porque já tinha passado das 21h. Você é tão pipoqueiro, mas tão pipoqueiro, que não bateu de frente com os caras, que estavam todos sem máscara. Quem eram eles para te criticar? Quem são vocês, torcedores do Palmeiras, que fizeram festa dos títulos da Libertadores e da Copa do Brasil, que fizeram festa sem máscara [para criticar o Lucas Lima]?

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Fora do Brasil? Cafu cita clube estrangeiro em que gostaria de ter jogado