Home Outros Esportes NHL Playoffs: Canadiens empatam série contra Golden Knights

NHL Playoffs: Canadiens empatam série contra Golden Knights

O Montreal Canadies venceu fora de casa o Las Vegas Golden Knights por 3-2 e empatou o duelo na final da Conferência Oeste

Marcelo Rodrigues
Colaborador do Torcedores

Em jogo de ataques pressionando o tempo todo a defesa adversária, e apesar dos gols de Joel Armia, Tyler Toffoli e Paul Byron para os Canadiens, e dois tentos para os Golden Knights com Alex Pietrangelo, o destaque maior foram os guarda-redes.

PUBLICIDADE

Pelo o lado de Monreal, Carey Price obteve 29 saves, já os Golden Knights com Fleury, fez 20.

PUCK DROP

PUBLICIDADE

Mesmo atuando longe de Quebec, os Canadiens fizeram um grande primeiro período, e dando 12 disparos a meta de Marc-Andre Fleury, contra apenas 4 do seu rival, o resultado não poderia ser outro. Perto dos 6 minutos inicias da etapa, Montreal abriu o marcador com Joel Armia, e cerca de 10 minutos depois chegou ao segundo tento da partida em gol anotado por Tyler Toffoli.

SEGUNDO PERÍODO

Já na segunda etapa os papéis se inverteram, os Golden Knights tomaram as rédeas da partidas, com a equipe produzindo 10 disparos ao gol de Carey Price, contra apenas 4 do rival. Mas mesmo melhor na partida, Las Vegas viu os Canadiens fazendo 3-0 com Paul Byron. Faltando aproximadamente 2 minutos para o fim do período os Golden Knights diminuíram com Alex Pietrangelo.

No terceiro e último tempo da partida Pietrangelo voltou a marcar em um período que o Las Vegas Golden Knights voltou a dominar, mas foi só, e o Montreal Canadies saiu vencedor da partida por 3-2.

PUBLICIDADE

PRÓXIMO JOGO

Após dois jogos em Las Vegas, o jogo 3 da série viaja para Montreal. A partida acontece nesta sexta-feira (18/06).