Os Canadiens venceram a partida com um gol de Tyler Toffoli no segundo tempo da partida. Outro destaque do jogo foi mais uma grande atuação do goleirão Carey Price com 30 saves e um shutout.
PUCK DROP
Com o puck no gelo ambas as equipes se estudaram bastante na primeira etapa, mas mesmo com um período com oito disparos ao gol de Carey Price, do Winnipeg Jets, e sete do Montreal Canadiens a meta do Connor Hellebuyck, o marcador não saiu do placar.
SEGUNDO PERÍODO
Mesmo jogando o segundo jogo da série em casa adversária (Bell MTS Place) por ter campanha inferior na temporada regular, Montreal abriu o marcador com menos de 2 minutos de partida. Winnipeg vinha com um power-play a sei favor, mas o time parou ao perder o puck no ataque, e em um shorthanded Tyler Toffoli fingiu tocar para Artturi Lehkonen, enganou a marcação e acertou o canto esquerdo de Hellebuyck.
Na terceira e última etapa do jogo os Jets tiraram seu goleiro de empatar a partida em uma medida desesperada de empatar a partida, mas o 1-0 para os Canadiens permaneceu no placar.
PRÓXIMO JOGO
Agora a série entre Canadiens e Jets se muda para dois jogos na Centre Bell, em Montreal. O duelo do jogo 3 entre as equipes acontece neste domingo (06/05).

