NHL Playoffs: Derrotados pelo os Islanders, Lightning ainda se sente confiante

Após o Tampa Bay Lightning perder o jogo de abertura da série contra o New York Islanders, a franquia da Flórida ainda se sente confiante

Marcelo Rodrigues
Colaborador do Torcedores

Time de melhor campanha do que o rival na temporada regular, o Lightning indicou o terceiro round dos playoffs da NHL com derrota para os Islanders em plena Amalie Arena.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Mas mesmo com um revés dentro da sua casa, Tampa Bay ainda se sente confiante para os duelos seguintes, e expressou isso nesta terça-feira (15/06) em coletiva do treinador Jon Cooper e o defensor Victor Hedman.

“Temos uma equipe muito orgulhosa e (eles) estão muito motivados para vencer”, disse o técnico Cooper. “Este grupo mostrou uma forma de se adaptar.”

O Lightning pode ser o atual campeão da Stanley Cup, mas não encontra vida fácil com os sedentos Islanders, que obtiveram um grande resultado por 2-1. Embora o placar tenha sido apertado, a equipe nova-iorquina mostrou boa solides em busca do título da Conferência Leste da NHL. Se a equipe de Tampa Bay quiserem voltar para série, ajustes terão que ser feitos, o veterano defensor Hedman sabe muito bem disso.

“Precisamos ser um pouco mais cuidadosos nas linhas e mais cuidadosos com o disco”, disse Hedman. “Temos que confiar na maneira como jogamos hóquei. A forma como prevemos, a forma como podemos jogar na zona e como podemos defender. Precisamos apenas confiar em nós mesmos e no plano de jogo que vai para os jogos.

“Se formos mais cuidadosos com o disco, gosto de nossas chances e gosto da maneira como podemos atacá-los.”

O jogo 2 da série entre Tampa Bay Lightning e New York Islanders acontece nesta mesma terça-feira (15/06), novamente na Amalie Arena, em Flórida.