Home Futebol NHL Playoffs: Derrotados pelo os Islanders, Lightning ainda se sente confiante

NHL Playoffs: Derrotados pelo os Islanders, Lightning ainda se sente confiante

Após o Tampa Bay Lightning perder o jogo de abertura da série contra o New York Islanders, a franquia da Flórida ainda se sente confiante

Marcelo Rodrigues
Colaborador do Torcedores

Time de melhor campanha do que o rival na temporada regular, o Lightning indicou o terceiro round dos playoffs da NHL com derrota para os Islanders em plena Amalie Arena.

PUBLICIDADE

Mas mesmo com um revés dentro da sua casa, Tampa Bay ainda se sente confiante para os duelos seguintes, e expressou isso nesta terça-feira (15/06) em coletiva do treinador Jon Cooper e o defensor Victor Hedman.

“Temos uma equipe muito orgulhosa e (eles) estão muito motivados para vencer”, disse o técnico Cooper. “Este grupo mostrou uma forma de se adaptar.”

PUBLICIDADE

O Lightning pode ser o atual campeão da Stanley Cup, mas não encontra vida fácil com os sedentos Islanders, que obtiveram um grande resultado por 2-1. Embora o placar tenha sido apertado, a equipe nova-iorquina mostrou boa solides em busca do título da Conferência Leste da NHL. Se a equipe de Tampa Bay quiserem voltar para série, ajustes terão que ser feitos, o veterano defensor Hedman sabe muito bem disso.

“Precisamos ser um pouco mais cuidadosos nas linhas e mais cuidadosos com o disco”, disse Hedman. “Temos que confiar na maneira como jogamos hóquei. A forma como prevemos, a forma como podemos jogar na zona e como podemos defender. Precisamos apenas confiar em nós mesmos e no plano de jogo que vai para os jogos.

“Se formos mais cuidadosos com o disco, gosto de nossas chances e gosto da maneira como podemos atacá-los.”

O jogo 2 da série entre Tampa Bay Lightning e New York Islanders acontece nesta mesma terça-feira (15/06), novamente na Amalie Arena, em Flórida.

PUBLICIDADE