Home Outros Esportes NHL Playoffs: Golden Knights vencem Canadiens e largam na frente

NHL Playoffs: Golden Knights vencem Canadiens e largam na frente

O Las Vegas Golden Knights venceu o Montreal Canadies e largou na frente pelo o título da Conferência Oeste dos playoffs da Stanley Cup

Marcelo Rodrigues
Colaborador do Torcedores

Empurrados pelos seus torcedores na T-Mobile Arena, os Golden Knights fizeram valer seu mando de campo contra os Canadiens e venceram a partida por 4-1.

PUBLICIDADE

Além de Shea Theodore ter sido o herói improvável da partida com um gol e uma assistência, também vimos mais uma grande atuação de Marc-Andre Fleury. O goleirão do Las Vegas permitiu 1 gol de 29 disparos.

PUCK DROP

PUBLICIDADE

Com o puck no gelo o Montreal Canadiens foi bem tendo até mais disparos ao gol do que o Las Vegas Golden Knights. Mas viram o rival fazer 1-0 perto da metade do período com Theodore.

SEGUNDO PERÍODO

Já no segundo período da partida um massacre aconteceu para alegria dos fãs do Las Vegas que lotaram o complexo. Em um período que os Golden Knights tiveram 13 disparos contra a meta de Carey Price (26 saves), contra apenas 5 ao gol do Marc-Andre Fleury, nada mais justos que um bom placar para os mandantes. E foi isso que aconteceu.

Os Golden Knights abriram dois gol de diferença no placar com Theodore aparecendo novamente, mas dessa vez em assistência direta logo no início do tempo para o gol do ex-Los Angeles Kings, Alec Martinez. Os Canadiens tentaram uma reação aproveitando um power-play com gol de Cole Calfield, mas viram o rival marcar novamente cerca de segundos depois com Mattias Janmark.

PUBLICIDADE

No terceiro e último período da partida Las Vegas foi mais time novamente do que Montreal, e com gol de Nick Holden aos 10:06 jogados, eles fizeram bem o seu papel de casa e venceu o jogo por 4-1.

PRÓXIMO JOGO

O jogo 2 da série melhor de 7 entre as duas equipes pelo o duelo do título da Conferência Oeste, acontece novamente na casa do Las Vegas Golden Knights. A partida será nesta quarta-feira (16/06).

Após a segunda jogo o embate se muda para o território do Montreal Canadiens, onde haverá o jogo 3 e 4.

PUBLICIDADE