Home Outros Esportes NHL Playoffs: Lightning vence segunda seguida na casa dos Hurricanes

NHL Playoffs: Lightning vence segunda seguida na casa dos Hurricanes

Tampa Bay Lightning vence segunda partida seguida na casa do Carolina Hurricanes e dá longo passo ao título da Divisão Central

Marcelo Rodrigues
Colaborador do Torcedores

O Lightning usou a experiência para aguentar os dois primeiros períodos que foi dominado pelo o rival, e venceu o jogo em mais uma grande atuação do goleiro finalista do Troféu Vezina, Andrei Vasilevsky.

PUBLICIDADE

PUCK DROP

Tivemos os dois primeiros períodos já acontecendo o que era esperado pro momento em que a série passa, mas com um desfecho longe de se imaginar. Afim de vencer a partida jogando novamente em sua casa, os Hurricanes foram com tudo pra cima do Lightning no primeiro e segundo tempo, mas já na segunda etapa viram Tampa Bay abrir o marcador em 1-0 com gol de Alex Killorn.

PUBLICIDADE

O segundo período foi de mais intensidade dos Hurricanes até o momento nos playoffs da NHL, além do time da Carolina do Norte ter dado 13 disparos ao gol de Vasilevsky, contra apenas 5 do time da Flórida, a equipe um grande poder no jogo físico.

TERCEIRO PERÍODO

No terceiro e último tempo da partida pela a primeira vez o Lightning começou melhor, mas com eficiência não desperdiçou as chances dadas aos Hurricanes nos tempos anteriores e aproveitou o momento para fazer 2-0 em gol de Anthony Cirelli, antes dos 10 minutos. Carolina ainda se recuperaram no período e voltaram a pressionar principalmente já no empy-net, mas mesmo com o tento de Andrei Svechnikov não adiantou, e o 2-1 não foi o suficiente para evitar a segunda perda consecutiva diante seus torcedores presente na PNC Arena.

COMO ESTÁ A SÉRIE!

PUBLICIDADE

Após mais uma vitória fora de sua casa, o Lightning coloca uma boa mão no título da Divisão Central da NHL, já que vão jogar 3 dois últimos 5 jogos da série na sua Amalie Arena.

PRÓXIMO JOGO

Agora a série se volta para a Flórida, onde o Tampa Bay recebe Carolina em mais dois jogos, dessa vez como mandante. O jogo 3 da série acontece nesta quinta-feira (03/05).