Home Outros Esportes NHL: Treinador dos Bruins, Cassidy acredita na permanência de Hall

NHL: Treinador dos Bruins, Cassidy acredita na permanência de Hall

O treinador do Boston Bruins, Bruce Cassidy, acredita que Taylor Hall permanecerá no TD Garden mesmo perto de uma agência livre

Marcelo Rodrigues
Colaborador do Torcedores

Para Cassidy, Hall fez uma boa temporada com com os Bruins, aprendendo e dando bastante com nomes como Brad Marchand e companhia, por isso o coach torce pela sua continuação em um temporada inteira do jogador com o time.

PUBLICIDADE

“Acho que a vantagem de estar aqui durante toda a temporada seria apenas para ver como um cara como Brad Marchand treina e joga todos os dias da temporada”, disse Cassidy na segunda-feira. “Brad vai tirar seu dia de manutenção ocasional, mas fora isso, quando ele está no gelo, é 100 por cento. Competindo contra quem quer que seja na prática, segundo esforço nos jogos. 

“Acho que isso só pode ajudar um jogador como Taylor, que está um pouco mais à frente e passou por isso e teve algumas temporadas como ‘Marchy’, onde ele é um jogador de elite. E se ele vai voltar a esse nível, Acho que assistir Marchy todos os dias será um grande benefício para ele.”

PUBLICIDADE

Na última sexta-feira (11/06), Taylor falou sobre virar um agente livre no dia 28 de julho, mas também destacou que sua prioridade é permanecer em Boston. “Eu vejo um ajuste e espero que eles sintam o mesmo.”

Bruce também falou o quanto o vencedor do Troféu Hart (MVP) da temporada 2017/18, foi importante para os Bruins. “Ele realmente equilibrou nosso ataque em termos de uma linha de 1A e 1B e acho que isso tornou muito difícil para os oponentes”, disse Cassidy. “Acho que ele realmente reenergizou Krejci em seu jogo.”

Hall chegou ao TD Garden em 12 de abril com Curtis Lazar, ambos do Buffalo Sabres, em troca de Anders Bjork e uma escolha de segunda rodada no Draft de 2021 da NHL.

Desde que chegou aos Bruins, Taylor teve 14 pontos (oito gols, seis assistências) em 16 jogos da temporada regular. Ele marcou cinco pontos (três gols, duas assistências) em 11 jogos dos Playoff da Stanley Cup.

PUBLICIDADE