Home Extracampo Organizada do São Paulo faz críticas após novo tropeço e ‘cobra’ dois jogadores

Organizada do São Paulo faz críticas após novo tropeço e ‘cobra’ dois jogadores

Através de post em seu Instagram, a torcida Independente fez críticas ao time do São Paulo após derrota por 2×0 para o Santos

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Depois de conquistar o Paulistão, o São Paulo ainda não se encontrou no Brasileirão. Após cinco jogos, o Tricolor ainda não venceu na competição, e soma apenas dois pontos até o momento. O tropeço da vez foi contra o Santos pelo placar de 2×0, e a torcida já mostra certa impaciência. Exemplo disso, foi a postagem do perfil oficial da torcida Independente, a maior do clube.

PUBLICIDADE

Na publicação, a Independente cita que a equipe ainda está jogando com a ‘faixa do Paulista’.

“Acabou a brincadeira ou ainda estão com a faixa do Paulista?”

PUBLICIDADE

Dois jogadores do São Paulo foram cobrados em específico. O primeiro deles é Liziero, que foi cobrado por seu extra-campo agitado.

“Liziero Tik Tok, YouTuber, cabelinho na régua de tudo que é cor, night. E o futebol?”

Na sequência, sobrou para Daniel Alves, que optou por servir a seleção brasileira nas Olimpíadas. Seu alto salário também foi citado.

“Daniel Alves Olimpíada, quase 40 anos, no meio de sub 23. É jogador do ensino médio jogando com criança da quarta série? E 1,5 milhão e meio do mês, quem paga? A CBF ou o SPFC desfalcado na Libertadores?”

PUBLICIDADE

Veja o protesto da Independente em seu Instagram:

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Confira a classificação atualizada do Brasileirão Feminino após a 14ª rodada