Home Futebol Palmeiras estabelece data para definir o futuro de quatro jogadores

Palmeiras estabelece data para definir o futuro de quatro jogadores

Willian é o atleta que tem renovação bastante adiantada

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Com quatro situações contratuais indefinidas, o Palmeiras já estabeleceu uma data para anunciar o futuro dos atletas. Os nomes em questão são do goleiro Jaílson, do volante Felipe Melo e dos atacantes Willian e Rony. Desses, os três primeiros têm vínculos até o fim do ano apenas e poderiam assinar um pré-contrato com outra equipe a partir do dia 1º de julho.

PUBLICIDADE

De acordo com o UOL Esporte, o Palmeiras vai anunciar o futuro dos atletas só quando tiver definido a situação dos quatro e, por uma questão de isonomia, falar de todos eles. A tendência é que isso aconteça no fim do mês de junho. O fato não agradou os estafes dos jogadores.

As situações já praticamente definidas são a do experiente goleiro e do atacante Willian. Jaílson não deve permanecer no clube após o fim do contrato. Já Bigode tem conversas avançadas pela sua extensão de vínculo. Ele é um atleta bem cotado no mercado.

PUBLICIDADE

Com Giovani, Palmeiras tem 3 jogadores convocados para a seleção brasileira sub-17

Felipe Melo, por sua vez, tem conversas pela renovação, mas há um entrave no formato do negócio. O volante quer um novo vínculo de dois anos, enquanto o clube só seria favorável à extensão por mais uma temporada apenas. Felipe, recentemente, chegou a ser cobiçado pelo Internacional e Boca Juniors.

A situação de Rony é a menos urgente já que o atacante tem contrato até 2024. A intenção do Palmeiras e do jogador é que o vínculo seja ampliado por mais um ano, elevando sua multa e seu salário.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE