Home Futebol Palmeiras x CRB: Acompanhe o jogo em tempo real da Copa do Brasil 2021

Palmeiras x CRB: Acompanhe o jogo em tempo real da Copa do Brasil 2021

Palmeiras x CRB jogam às 19h pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil nesta quinta-feira (9). O Torcedores.com irá acompanhar os lances do jogo e trazê-los em tempo real.

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

PUBLICIDADE

Palmeiras x CRB terminou com resultado favorável ao Verdão na partida de ida, que venceu por 1 a 0. Agora, o Alviverde precisa apenas do empate para poder avançar para a fase de oitavas de final. E Abel Ferreira pode preparar várias mudanças.

Weverton estará na Copa América, mas fará um rápido retorno ao Verdão e pode ser titular. Deixando novamente de lado a formação de três zagueiros dos últimos jogos, Renan e Luan formarão a dupla da zaga. Com Patrick de Paula fora, Felipe Melo entra como titular e Zé Rafael disputa lugar com Gustavo Scarpa. Wesleyde, depois da boa atuação diante da Chapecoense, será mais uma vez o titular.

PUBLICIDADE

Precisando de dois gols pela vaga, o CRB chegou a ter bons momentos na primeira partida, em Maceió. Mas não conseguiu vencer e terá que o fazer em São Paulo para seguir até às oitavas. Em sua última partida, o Galo venceu o Cruzeiro em pleno Mineirão pela Série B.

Allan Aal terá o desfalque de Alisson Farias, que não pode atuar na Copa do Brasil por questão de regulamento, com isso Erik se tornando titular do ataque do time alagoano. Marthã e Claudinei disputam um lugar no meio-campo para o jogo desta quarta-feira. O zagueiro Caetano, recém-chegado, pode ser opção.

Ficha técnica – Palmeiras x CRBM

Local: Allianz Parque, São Paulo
Horário: 19h
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Souza (PI)
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga e Márcio Iglesias Araújo Silva (ambos do PI)
Transmissão: SporTV e Premiere

Palmeiras

PUBLICIDADE

Jaílson (Weverton); Mayke, Renan, Luan e Victor Luís; Felipe Melo, Zé Rafael (Gustavo Scarpa) e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano

Técnico: Abel Ferreira

CRB

Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Frazan e Guilherme Romão; Claudinei (Marthã), Jean Patrick e Diego Torres; Erik, Ewandro e Hyuri

PUBLICIDADE

Técnico: Allan Aal

LEIA MAIS

Cotado para retornar ao Palmeiras, Borja relembra passagem no clube: “Momentos difíceis”