Home Futebol Dirigente do Internacional ironiza possível ida de Patrick ao Flamengo e propõe troca por três jogadores

Dirigente do Internacional ironiza possível ida de Patrick ao Flamengo e propõe troca por três jogadores

Rubro-Negro analisa mercado e pode buscar um substituto para Gerson, de saída para o Olympique de Marseille

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

De saída do Flamengo rumo ao Olympique de Marseille, Gerson vai deixar uma grande lacuna na equipe. Em meio a isso, surgiram boatos de substitutos do Coringa e um dos nomes cogitados foi o de Patrick, do Internacional. Entretanto, a possibilidade foi descartada por um dirigente Colorado.

PUBLICIDADE

Em contato com o jornalista Wesley Ramon, um dirigente do Inter respondeu ironizando a possibilidade e pedindo três jogadores em troca pelo volante: “O Flamengo vai nos mandar Arrascaeta, Pedro, Arão e os árbitros?”, disse.

Emissora argentina coloca David Luiz próximo de acerto com o Flamengo

PUBLICIDADE

Patrick é destaque do Internacional e foi fundamental para o time brigar pelo título brasileiro em 2020. Um dos motivos para o torcedor do Flamengo alimentar a especulação é que o volante já se manifestou afirmando torcer pelo Rubro-Negro.

“Sou do Rio de Janeiro revelo aqui que eu era flamenguista, era o meu time do coração. Não vejo problema em falar. E não quer dizer que quando tiver jogo contra o Flamengo eu vou fazer as coisas erradas por ser torcedor. Jamais”, disse.

Apesar do desejo da torcida, o Flamengo não deve utilizar o dinheiro de Gerson para contratar um outro jogador de peso para a posição. O clube já deixou claro estar atento ao mercado, mas sem condições de fazer grandes investimentos devido à pandemia, que afetou as receitas com a queda do sócio-torcedor e da ausência de bilheteria.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE