Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Tevez pode voltar ao Corinthians? Clube responde sobre possibilidade

Tevez conquistou o Campeonato Brasileiro de 2005 com o Corinthians

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Crédito: Divulgação/Agência Corinthians

Ídolo do Corinthians, o atacante Carlitos Tevez anunciou sua saída do Boca Juniors na última sexta-feira (4). Livre no mercado, o craque argentinou chegou a ser especulado no Timão. Em contato com o jornalista Jorge Nicola, Roberto de Andrade, vice presidente de futebol do clube, respondeu sobre essa possibilidade.

Em contato com o jornalista, o dirigente do Corinthians foi firme e direto na resposta: “Não vejo chance nesse momento”.

Tevez jogou no Corinthians entre 2005 e 2006, em que foi protagonista na conquista do Campeonato Brasileiro de 2005. Pelo Timão, o argentino disputou 76 jogos e marcou 46 gols.

Na sequência o atacante foi vendido ao West Ham, da Inglaterra, por 14,6 milhões de euros e é a quarta maior venda do Corinthians.

Tevez disputou as ultimas quatro temporadas pelo Boca Juniors. Em outro momento, o atacante chegou a dizer que tinha interesse em encerrar a carreira no Corinthians.

Revelado pelo Boca Juniors, Carlitos Tevez também jogou por Manchester United, Manchester City, Juventus e Shanghai Shenhua, da China.

LEIA MAIS: