Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Presidente do PSG diz que Neymar não queria o Barcelona em 2019

Presidente do PSG diz que Neymar não queria o Barcelona em 2019

Em entrevista ao L’Equipe, Nasser Al-Khelaifi disse que Neymar não tinha interesse em retornar para Barcelona

Por Wagner Moreira em 07/06/2021 14:56 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/ Twitter PSG

Contratado em 2017 por 222 milhões de euros, Neymar teve sempre envolvido em rumores de um retorno ao Camp Nou, seu ótimo relacionamento com as estrelas do Barça e a difícil relação entre jogador, imprensa e torcida parisiense, davam força as especulações.

O próprio atleta parecia ter saudades do seu antigo clube e da ótima parceria que teve com Messi e Suarez.

Porém para o mandatário do clube, a história é um pouco diferente. Segundo Al-Khelaifi era apenas do Barcelona o desejo de transferência.

O Barcelona sempre quis ter Neymar de volta, não é segredo, mas o Neymar queria ir? Não”, disse Al-Khelaifi ao L’Equipe .

Mesmo admitindo que a adaptação do jogador não foi fácil, o presidente garante que o momento é de felicidade do atleta de 29 anos.

“Não quero que os jogadores nos façam um favor ao assinarem com o PSG. Quero jogadores que se orgulhem de defender nossas cores. O clube está acima de qualquer jogador, seja ele quem for. Queremos jogadores que lutem, que deem tudo o que têm, que queiram ficar aqui”, completou.

Al-Khelaifi também falou sobre a renovação de contrato de Neymar, agora atleta do PSG até 2025.

“Não foi difícil lidar com o Neymar, estou convencido de que ele é um dos melhores jogadores do mundo, se demorou tanto é porque a crise da saúde atrapalhou as discussões. Nunca tive a menor dúvida de que ele iria estender, mesmo que o Barcelona tentasse recrutar Neymar até o fim”, disse o presidente.

LEIA MAIS

MERCADO DA BOLA: PRESIDENTE DO PSG REVELA DESTINO DE MBAPPÉ

BOLSONARO NEGA TENTATIVA DE DEMITIR TITE, MAS RESSALTA: “CADA UM TEM NA CABEÇA UMA SELEÇÃO”

 

Sair da versão mobile