Home Mercado da Bola Mercado da bola: Red Bull Bragantino se interessa e pode contratar promessa do Corinthians

Mercado da bola: Red Bull Bragantino se interessa e pode contratar promessa do Corinthians

Após anunciar Praxedes, o time de Bragança Paulista espera tirar jogador do Corinthians. Dia foi marcado por atleta na Seleção

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Red Bull Bragantino está interessado por mais uma promessa do futebol brasileiro. Desta vez, o alvo é o jovem Rodrigo Varanda, que pertence ao Corinthians. A informação é do site Meu Timão, especializado na cobertura do clube alvinegro.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

+ Corinthians: Paulinho abre o jogo, saída de zagueiro e mais; veja últimos rumores do Timão

PUBLICIDADE

+ Hulk fora do Galo, Rony na MLS e mais: 10 rumores para ficar de olho no fim de semana


Em sua 1ª temporada no time principal, Rodrigo Varanda encantou Vagner Mancini no início e chegou a ser titular nos primeiros jogos. Porém, após ser flagrado em aglomeração e responder torcedores de forma agressiva, o jogador recebeu um “gelo” da diretoria.

De acordo com a reportagem do Meu Timão, o staff do atleta vê com bons olhos uma ida para o time de Bragança Paulista. O atleta não entra em campo há 17 jogos do Corinthians e nunca entrou em campo com Sylvinho no comando.

Rodrigo Varanda atuou em 10 partidas como profissional do Corinthians, com 73.33% de aproveitamento nas partidas disputadas.

PUBLICIDADE

RED BULL BRAGANTINO SE DESTACA COM INVESTIMENTO EM PROMESSAS

Atualmente líder do Campeonato Brasileiro, o Red Bull Bragantino vem se destacando por contratar promessas do futebol brasileiro. Melhor jogador do Brasileirão 2020, Claudinho foi convocado para a seleção olímpica. Neste sábado, o zagueiro Léo Ortiz foi chamado por Tite para a disputa da Copa América.

Os dois foram contratados de clubes brasileiros como promessas. Helinho, Artur, Raúl, Vitinho e Natan são alguns outros exemplos. Nesta semana, inclusive, o Red Bull Bragantino anunciou a chegada de Praxedes, ex-meia do Internacional.