Home Futebol Renata Fan desabafa após goleada sofrida pelo Inter e detona Ramirez: “Destruiu tudo”

Renata Fan desabafa após goleada sofrida pelo Inter e detona Ramirez: “Destruiu tudo”

Apresentadora do Jogo Aberto, Renata Fan publicou desabafo no Instagram após Inter perder por 5 a 1 para o Fortaleza

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A derrota do Inter para o Fortaleza por 5 a 1 gerou ainda mais críticas ao trabalho de Miguel Ángel Ramírez. Após a goleada sofrida pela equipe colorada, a apresentadora Renata Fan detonou a atuação dos gaúchos, relembrando o bom fim da última temporada, com Abel Braga no comando.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Gerson, David Luiz, Balbuena e mais: 10 negociações que podem ser fechadas neste fim de semana

PUBLICIDADE

+ Palmeiras no PPV, Fla na TV paga e mais: quando serão e onde assistir às oitavas da Libertadores


“Parabéns ao Fortaleza, que contratou um bom técnico, e que hoje amassou meu Colorado. Estávamos no caminho certo até o fim do Brasileiro 2020, e o Presidente já tinha se comprometido com o espanhol! E agora? Se vira nos trinta para não afundar de vez! De joelhos, pede perdão para o Abel e para cada um de nós, torcedores. De resto, estou humilhada! Uma boa segunda-feira para pedir folga”, escreveu Renata Fan em legenda.

Na publicação, a apresentadora utilizou uma foto com outro texto criticando Ramirez. “O futebol não é original! O que é bom deve ser copiado. O ruim, descartado. Desde o fim da Série A de 2020, o Inter involuiu, perdeu força e organização. Os jogadores são praticamente os mesmos, mas o comando técnico não rendeu. Pegou um time definido e destruiu tudo. Recomeçamos pior”, completou.

“Abel Braga era para estar aí, e o presidente não teve humildade para entender que identidade e história são importantes! Assim como continuidade. Mesmo sem o Brasileirão no final, era reconhecer o positivo e acreditar em um cara que ama o Inter e se conecta com a torcida! Vai, liga para ele e admita que errou! Com sinceridade e antes que tenha que contratar um técnico que não vai mudar nada”, concluiu Renata Fan.

PUBLICIDADE