Home Futebol Rivaldo elege dois melhores parceiros da carreira e diz que Neymar jogaria na Seleção em 2002

Rivaldo elege dois melhores parceiros da carreira e diz que Neymar jogaria na Seleção em 2002

Campeão do mundo com a seleção brasileira e vencedor da Bola de Ouro, Rivaldo elogiou Neymar, mas criticou restante do elenco de Tite

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Após a seleção brasileira apenas empatar contra o Equador em dia sem Neymar, o ex-meia Rivaldo criticou os companheiros do camisa 10. Em entrevista ao programa “Arena SBT“, o campeão do mundo em 2002 pediu mais jogadores que “puxasses mais responsabilidade” no time canarinho.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Hulk fora do Galo, Rony na MLS e mais: 10 rumores para ficar de olho

PUBLICIDADE

Sampaoli pede e Olympique pode levar mais um destaque do Brasileirão

Neto relembra dia que foi ofendido no Jogo Aberto: “Ninguém me defendeu”


“A seleção precisava ter mais jogadores como o Neymar, jogadores que puxassem mais responsabilidade. Não pode deixar só um. Na Copa de 2002, o Ronaldo (Fenômeno) era mais baladado, mas eu já tinha sido o melhor do mundo também. A responsabilidade precisa ser dividida entre todos os jogadores”, afirmou Rivaldo.

Por outro lado, o ex-meia afirmou que Neymar jogaria na seleção de Felipão em 2002. Porém, não disse quem sairia. “Aí não sei. Essa pergunta é para o Felipão. Mas jogaria pelo talento que tem, é impressionante. Espero que o Felipão não fale que era no lugar do Rivaldo (risos)”, brincou.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/sbt_sports/status/1409720524310298629

Rivaldo ainda apontou os dois melhores companheiros da carreira. “Na seleção: Ronaldinho Gaúcho e o Ronaldo Fenômeno. Eu tocava a bola e sabia que viria algo diferente. Era muito fácil quando jogavam os três. Tínhamos muita liberdade”, concluiu.