Home Futebol Rivellino coloca Neymar como titular na Copa de 70; veja quem ele tira da Seleção

Rivellino coloca Neymar como titular na Copa de 70; veja quem ele tira da Seleção

Companheiro de Pelé no tricampeonato do mundo, Rivellino afirmou que falta o título da Copa para Neymar

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Ex-atacante de Corinthians, Fluminense e seleção brasileira, Rivellino afirmou nesta segunda-feira (22) que Neymar, atual camisa da 10 canarinho, seria titular na equipe que fez história ao vencer a Copa do Mundo de 1970, o terceiro título do Brasil.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM: 

+ Neto relembra dia que foi ofendido no Jogo Aberto: “Ninguém me defendeu”

PUBLICIDADE

+ Brasileirão, Copa América e Eurocopa: 22 jogos que você não pode perder nesta semana


Em entrevista ao Arena SBT, do apresentador Benjamin Back, Rivellino foi questionado se Neymar estaria entre os 10 maiores jogadores da história da seleção brasileira.

“Tem um detalhe. O Mundial é um carimbo. Mas aí eu digo para você. Ele jogaria em 1970. Pela qualidade dele? Puts…”, disse Rivellino. Na sequência, ele ainda escolheu quem sairia da equipe comandada por Zagallo: “Tostão. Eu tirava o Tostão e colocava o Neymar”.

Vale lembrar que, recentemente, Neymar ultrapassou Ronaldo na artilharia histórica e está com 68 tentos. O número indica que são apenas 9 gols para igualar Pelé no ranking da Fifa. Na saída de campo do último jogo, o atacante chorou em entrevista.

PUBLICIDADE

“É óbvio que para mim é uma honra muito grande fazer parte da história da seleção brasileira. Para ser bem sincero, meu sonho sempre era jogar pela Seleção, vestir essa camisa. Nunca imaginei chegar a esses números. Para mim é até emocionante, porque passei por muita coisa nesses dois anos que são bem difíceis, complicadas, e esses números não são nada”, disse Neymar.

“A felicidade que eu tenho de jogar pelo Brasil, de representar meu país, minha família. Estamos vivendo um momento muito atípico no mundo inteiro, não só aqui, e ser o espelho para alguém é uma alegria enorme. Espero que todo mundo que gosta de futebol goste de mim”, continuou o atacante da seleção brasileira.