Home Futebol Roger Machado critica partida às 11 horas: “Pensam que estamos em Londres”

Roger Machado critica partida às 11 horas: “Pensam que estamos em Londres”

Roger também rasgou elogios ao jovem Gabriel Teixeiras, autor do único gol da partida

Por Jeff Macedo em 06/06/2021 18:48 - Atualizado há 2 anos

O Fluminense voltou à campo neste domingo e venceu o Cuiabá, por 1×0, em jogo do Campeonato Brasileiro. Roger Machado, treinador da equipe se mostrou incomodado com o horário da partida, que aconteceu às 11 horas da manhã.

“Foi um jogo difícil, num horário ruim, que o adversário está mais habituado. Às vezes me parece que o futebol brasileiro pensa que está em Londres, no inverno de Londres, jogando às 11h da manhã. Uma coisa é você jogar às 11h da manhã em Santa Catarina, no Paraná, no Rio Grande do Sul, no inverno. Outra coisa é jogar no Rio de Janeiro, no Nordeste”, criticou Roger.

Roger Machado também elogiou Gabriel Teixeira, autor do único gol da partida. Apesar da pouca idade, 20 anos, o jogador vem se mostrando bastante importante para a equipe do Fluminense.

“Quando eu vi os primeiros jogos do Estadual em que ele atuou, eu me dei conta que ali estava um jogador completamente preparado, não só técnico, mas tático e emocional. Um jogador que não sentiu o peso da estreia naquele momento, atuando na Libertadores, no Brasileiro”, começou dizendo.

“Dentro das variáveis físicas e técnicas, é um dos mais potentes que a gente tem no grupo. É uma variável física comparada com a dos europeus, consegue fazer um jogo de altíssima intensidade durante os 90 minutos. Tenho dificuldade até para identificar onde ele pode evoluir ainda”, concluiu Roger.

Mais sobre o autor: Twitter

LEIA MAIS:

Jornal espanhol elogia Neymar critica atuação de Gabigol e cutuca CBF: “Ney comanda mais”

Mercado da bola: Balbuena deixa West Ham e, é alvo de clubes brasileiros

Mercado da bola: atacante do Internacional entra na mira do Barcelona

Mercado da bola: nomes são especulados para substituir Gerson no Flamengo

Mercado da bola: clubes brasileiros ganham forte concorrente por David Luiz

Exit mobile version