Home Futebol Rojas comemora apoio de Crespo e destaca empenho no São Paulo

Rojas comemora apoio de Crespo e destaca empenho no São Paulo

De contrato renovado até dezembro deste ano, João Rojas celebra oportunidades chances dadas pelo técnico Hernán Crespo e pede confiança da torcida tricolor

Pedro Moraes
Colaborador do Torcedores

Desde a última quarta-feira (26), o atacante Rojas tem vivido pouco mais de uma semana com fortes emoções. Primeiramente, ganhou o prêmio de melhor jogador da partida na vitória por 3 a 0 diante do Sporting Cristal.

PUBLICIDADE

Além disso, o equatoriano teve seu contrato renovado com o São Paulo até dezembro deste ano. No entanto, na nova sequência contratual com a equipe, há ainda a possibilidade de renovação por mais seis meses.

Satisfeito com a extensão da sua passagem no Tricolor paulista, João Rojas superou, ainda, alguns comentários negativos acerca da possível renovação. Antes de mais nada, o jogador, de 31 anos, tinha vínculo com o atual campeão paulista até o fim de maio.

PUBLICIDADE

Do mesmo modo, somente neste ano, ele soma 15 jogos, sendo 5 como titular, com quatro gols marcados. Em entrevista ao Lance!, ele analisou o tempo no clube.

Muitas coisas foram ditas neste período, sempre tive vontade em ficar no São Paulo, clube que me acolheu nos momentos difíceis, então de certa forma queira retribuir com bons jogos e títulos“, disse.

Rojas está contente com Crespo e almeja boa temporada

Um dos destaques na conquista do Paulistão, título que o São Paulo não conquistava desde  2012, o equatoriano ressaltou a boa fase e comemorou a relação com o técnico Hernán Crespo.

Todos jogos em que disputei foram especiais, cada jogo uma história, pois estava fora então a cada jogo que fazia, dava meu melhor. A partida final foi marcante“, comentou. “Nosso treinador Hernán (Crespo) é um profissional que me deu muito apoio e atenção, agradeço muito a ele pelas oportunidades. Procuro atendê-lo dentro de campo“, completou.

PUBLICIDADE

Com 35 jogos na atual temporada, o São Paulo conquistou 16 vitórias, 8 derrotas e 11 empates. Nesse sentido, um dos frutos do rendimento positivo foi a classificação às oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Ansioso por novas oportunidades no time titular, Rojas aproveitou o espaço para mandar uma mensagem aos torcedores.

Acreditem em nós, nosso time está fechado, estamos empenhados em trazer mais alegrias a vocês“, finalizou o atacante.

Por fim, neste sábado (5), Rojas pode ter mais uma oportunidade de mostras suas credenciais. Isso porque o São Paulo visita o Atlético Goianiense, no estádio Antônio Accioly, às 19h, em Goiânia-GO. A partida é válida pela 2ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Crespo é afastado do São Paulo após sintomas de gripe

Mercado da bola: São Paulo renova contrato de lateral até 2024