Home DESTAQUE Brasileirão: Santos e Sport não saem do zero na Vila Belmiro

Brasileirão: Santos e Sport não saem do zero na Vila Belmiro

Leão conseguiu segurar o embalado ataque do Peixe na Vila, mas chegou à quarta partida sem vencer; santistas estão invictos a quatro jogos

Por Lucas Ayres em 30/06/2021 22:53 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Ivan Storti/Santos FC

Santos e Sport ficaram no 0 a 0 nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, em partida válida pela 8ª rodada do Brasileirão. Com o empate, o time santista chegou ao seu quarto jogo de invencibilidade, enquanto a equipe recifense chegou à sua quarta partida sem vitórias.

Com o ponto conquistado, o Santos chegou aos 12 somados, chegando à 5ª colocação na tabela. Atlético-GO e Atlético-MG, que jogam na quinta-feira (1), ainda podem ultrapassá-lo. O Sport, por sua vez, alcançou a 15ª posição, com 6 pontos somados.

O próximo compromisso do Santos no Brasileirão é contra o América-MG, no sábado, em Belo Horizonte, as 19h. Já o Sport recebe o Palmeiras na Ilha do Retiro, no domingo, as 16h.

Jogo sem gols entre Santos e Sport

Santos e Sport não conseguiram balançar as redes da Vila Belmiro. As melhores oportunidades para isso só vieram no segundo tempo. Primeiro aos 10, com Sanchez finalizando dentro da área em boas condições, mas travado por Zé Welison. O Sport respondeu no minuto seguinte, com Thiago Neves errando, na cara do goleiro, um chute cruzado de Hayner.

O Peixe ainda conseguiu chegar com perigo aos 29, após cabeçada de Kaio Jorge atingir o travessão e depois pegar nas costas do goleiro Mailson. Não fossem os reflexos do camisa 1 do Sport, a bola teria entrado.

Ficha do jogo Santos x Sport

Santos (4-3-3) : João Paulo; Pará (Zanocelo), Luiz Felipe (Lucas Venuto), Luan Peres e Felipe Jonatan (Madson); Gabriel Pirani (Sanchez), Camacho e Jean Mota; Marcos Guilherme, Kaio Jorge e Lucas Braga (Marcos Leonardo). Técnico: Fernando Diniz.

Sport (4-2-3-1): Mailson; Hayner, Rafael Thyere, Sabino e Júnior Tavares; Marcão, Zé Welison; Everaldo (Paulinho Moccelin), Thiago Neves (Gustavo Oliveira) e Neilton (Tréllez); André (Micael). Técnico: Umberto Louzer

LEIA MAIS

Brasileirão: Edenílson segue sem perder pênaltis pelo Internacional

Talismã! Palmeiras alcança marca impressionante com Deyverson

Triste com a demolição do Tobogã, Fábio Santos, do Corinthians, relembra momentos vividos no Pacaembu

Exit mobile version