Santos terá 5 desfalques contra o São Paulo; veja a lista de ausências

Santos recebe o São Paulo nesta 5ª rodada da Série A; veja quem está fora

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/Santos

Pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, Santos x São Paulo duelam neste domingo (20) às 18h15 (de Brasília), no estádio da Vila Belmiro. Depois de perder para o Fluminense, no meio de semana, o Peixe busca reação no clássico de logo mais.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Para o SanSão, o técnico Fernando Diniz não poderá contar com o volante Alison, que recebeu o terceiro cartão amarelo, no Rio de Janeiro, e cumpre suspensão. Em seu lugar, a tendência é que Camacho seja o escolhido para o setor.

Por outro lado, Luan Peres retorna após cumprir a automática e fica à disposição. Diante do Fluminense, o setor foi ocupado por Danilo Boza. Com a volta de Peres, ele deve ser opção no banco de reservas.

No departamento médico estão os meias Sandry, Jobson, Carlos Sánchez, e o atacante Raniel.

A provável escalação do Santos diante do São Paulo é a seguinte: John; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota, Gabriel Pirani (Lucas Braga); Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme.

Ficha técnica: Santos x São Paulo

Data e hora: 19 de junho de 2021, às 18h15 (horário de Brasília)
Local: Vila Belmiro
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF);
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e José Reinaldo Nascimento Júnior (DF)
VAR: Fabrício Porfírio de Moura (SP)
Onde acompanhar: Premiere

SANTOS: John; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani (Lucas Braga); Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme. Técnico: Fernando Diniz

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Igor Vinicius, Liziero, Gabriel Sara, Rigoni e Welington; Luciano e Éder. Técnico: Crespo

LEIA MAIS: