Home Futebol São Paulo não terá 5 titulares contra o 4 de Julho; veja os desfalques

São Paulo não terá 5 titulares contra o 4 de Julho; veja os desfalques

Por vaga nas oitavas da Copa do Brasil, São Paulo recebe hoje o 4 de Julho

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Nesta terça, São Paulo x 4 de Julho duelam às 19h (de Brasília), no Estádio do Morumbi, pela segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil. Como perdeu na ida por 3 a 2, o Tricolor agora têm como missão reverter o cenário e avançar para as oitavas.

Novamente, o técnico Hernán Crespo possui problemas para definir a escalação da equipe. Arboleda (seleção equatoriana) e Liziero (seleção olímpica do Brasil) cumprem o último compromisso por seus respectivos países e permanecem fora. Com isso, a tendência é que Bruno Alves e Rodrigo Nestor iniciem.

No departamento médico seguem Luan, Daniel Alves e Benítez. Vale lembrar que o clube paulista não divulgou o tempo de recuperação do trio. Há possibilidades para o final de semana em relação ao volante e o meia argentino.

PUBLICIDADE

Em caso de vitória do Tricolor por dois gols de diferença, a vaga fica com os paulistas. Um eventual triunfo mínimo leva a decisão para os pênaltis.

A provável escalação do São Paulo é a seguinte: Volpi, Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Shaylon (Igor Gomes), Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Eder (Rojas).

Ficha técnica: São Paulo x 4 de Julho

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 08 de junho de 2021 (terça-feira), às 19h (de Brasília)
Arbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Brigida Cirilo Ferreira (AL)
VAR: Não tem
Onde acompanhar: SporTV, Premiere

São Paulo
Volpi, Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Shaylon (Igor Gomes), Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Eder (Rojas). Técnico: Hernán Crespo.

PUBLICIDADE

4 de Julho
Jaílson; Edy, Gilmar Bahia, Marcelo e Chico Bahia; Rômulo, Vitor Recife, Esquerdinha e Hiltinho; Ítalo Pica-Pau e Dudu Beberibe. Técnico: Fernando Tonet.

LEIA MAIS: