São Paulo terá 6 desfalques contra o Santos; veja a lista de ausências

Fora de casa, São Paulo encara o Santos na 5ª rodada da Série A; veja quem não joga

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/São Paulo

Neste domingo (20), Santos x São Paulo se enfrentam às 18h15 (de Brasília), no estádio da Vila Belmiro, em confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Pressionado, o Tricolor mais uma vez não poderá contar com jogadores importantes.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Apesar da evolução, Daniel Alves (entorse no joelho direito), Hernanes (contratura muscular no tronco), William (trauma no joelho direito) e Luan (edema na região posterior da coxa esquerda) seguem fora. A tendência é que ao menos três possam retornar na semana seguinte.

Rodrigo Nestor, expulso no empate com a Chapecoense, é mais um que está fora. Na disputa da Copa América, o zagueiro Arboleda completa a lista de desfalques para Hernán Crespo. Por outro lado, Martín Benítez está recuperado e deve ao menos ser opção no banco de reservas.

No Brasileirão, o Tricolor ocupa a 16ª colocação. Em quatro rodadas, o time de Crespo tem dois empates e duas derrotas.

A provável escalação do São Paulo para o clássico diante do Santos é a seguinte: Tiago Volpi; Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Igor Vinicius, Liziero, Gabriel Sara, Emiliano Rigoni e Welington; Luciano e Eder.

 

Ficha técnica: Santos x São Paulo

Data e hora: 19 de junho de 2021, às 18h15 (horário de Brasília)
Local: Vila Belmiro
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF);
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e José Reinaldo Nascimento Júnior (DF)
VAR: Fabrício Porfírio de Moura (SP)
Onde acompanhar: Premiere

SANTOS: John; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani (Lucas Braga); Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme. Técnico: Fernando Diniz

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Igor Vinicius, Liziero, Gabriel Sara, Rigoni e Welington; Luciano e Éder. Técnico: Crespo

LEIA MAIS: