Home Extra Neymar brilha e Seleção goleia o Peru na Copa América; veja os gols

Neymar brilha e Seleção goleia o Peru na Copa América; veja os gols

Camisa 10 da seleção brasileira, Neymar se aproxima de Pelé na artilharia e chega a quatro jogos seguidos balançando as redes

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

A seleção brasileira goleou o Peru na segunda rodada da Copa América nesta quinta-feira (17). A partida aconteceu no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, e acabou com goleada por 4 a 0. A equipe de Tite contou com sete mudanças entre os titulares da estreia para o segundo jogo – e foi uma dessas novidades que brilhou logo de cara.


Veja também:

+ Pedro comemora vaga na Olimpíada e agradece Flamengo “por proporcionar convocação”

PUBLICIDADE

+ Copa do Brasil 2021 define todos os classificados para as oitavas; veja possíveis duelos


Entrando no lugar de Renan Lodi na escalação da seleção, Alex Sandro aproveitou cruzamento de Gabriel Jesus e abriu o placar contra o Peru nos primeiros minutos do primeiro tempo da partida pela primeira rodada da Copa América.

O Brasil voltou para o segundo tempo com mudanças, mas foi o principal jogador e titular absoluto que decidiu resolver a partida. Após ter pênalti marcado e anulado na sequência, Neymar se ativou na partida e fez mais um para a Seleção. Foi o quarto gol seguido entre Eliminatórias e Copa América.

O meia-atacante Everton Ribeiro entrou no segundo tempo e também marcou após boa jogada iniciada por Neymar e que contou com assistência de Richarlison. O atacante do Everton, minutos depois, aproveitou rebote dentro da área e fez o quarto da seleção brasileira na partida.

PUBLICIDADE

Confira os gols da seleção brasileira:

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA – BRASIL X PERU

Motivo: 2ª rodada do Grupo B Copa América 2021
Horário: 21h
Local: estádio Nilton Santos, Engenhão, no Rio de Janeiro
Árbitro: Patrício Loustau (FIFA-ARG)
Arbitro de vídeo: Mauro Vigliano (FIFA-ARG)
Transmissão: SBT e ESPN Brasil

SELEÇÃO DO BRASIL

Éderson, Danilo, Éder Militão, Thiago Silva e Alex Sandro; Fabinho e Fred; Gabriel Jesus, Éverton Cebolinha, Gabigol e Neymar. Técnico: Tite

SELEÇÃO DO PERU

PUBLICIDADE

Pedro Gallese; Aldo Corzo, Christian Ramos, Luis Abram, Marcos López, Renato Tapia, Yoshimar Yoshi, André Carrillo, Sergio Peña, Christian Cueva e Gianluca Lapadula. Técnico: Ricardo Gareca.