Home Extra Com golaços de Arana e Pedro, Seleção Olímpica derrota a Sérvia; veja os gols

Com golaços de Arana e Pedro, Seleção Olímpica derrota a Sérvia; veja os gols

Lateral do Atlético Mineiro e atacante do Flamengo garantiram a vitória da Seleção Olímpíca em amistoso na Sérvia

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A seleção olímpica do Brasil enfrenta a Sérvia nesta terça-feira (8) em jogo amistoso de preparação para a Olimpíada de 2020, que será disputada no Japão em 2021, tendo o futebol nacional como um dos principais favoritos.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

+ Neymar é o cara da Seleção? Ex-Real diz que Gabigol “representa mais a Nação brasileira”

PUBLICIDADE

+ Ex-Seleção revela que foi chamado de “jogadorzinho” por Kalil no Atlético-MG


No primeiro tempo da partida, o time comandado por André Jardine começou se destacando e acabou abrindo placar. Após boa jogada coletiva, Malcom recebeu na direita, tocou para Gabriel Menino, que cruzou e viu Guilherme Arana fazer um golaço de primeira.

Já na segunda etapa o destaque foi para Pedro. Na reta final, o atacante do Flamengo marcou duas vezes em poucos minutos e garantiu a vitória da seleção olímpica do Brasil após assistências de Guilherme Arana e Malcom.

VEJA OS GOLS DA SELEÇÃO CONTRA A SERVIA

PUBLICIDADE

PEDRO AINDA PERDEU CHANCE CLARA DE MARCAR

O lance aconteceu na reta final do primeiro tempo e contou com um lindo lançamento para o Malcom. O ponta do Zenit cruzou de primeira para dentro da área e encontrou Pedro livre atrás do goleiro e do zagueiro. Porém, o camisa 9 acabou finalizando a bola no travessão. A bola ainda pingou no chão e o jogador, inclusive, chegou a afirmar que a bola teria entrado.

PUBLICIDADE