Home Futebol Com a saída de Sergio Ramos, quem são os candidatos para assumir o posto de capitão no Real Madrid?

Com a saída de Sergio Ramos, quem são os candidatos para assumir o posto de capitão no Real Madrid?

Sérgio Ramos não é mais jogador do Real Madrid, e o clube espanhol agora procura um novo capitão. Veja os principais candidatos!

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Um dos ‘casamentos’ mais marcantes do futebol europeu chegou ao fim! Sérgio Ramos não renovou seu contrato com o Real Madrid, e não jogará mais pelo clube. E além da parte técnica, o Real perdeu seu maior líder dentro de campo. A faixa de capitão simbolizava o tamanho do zagueiro para o clube.

PUBLICIDADE

Agora, o time comandado por Carlo Ancelotti procura um novo capitão, e segundo o jornal ‘AS’, alguns jogadores já saíram na frente.

Quem são os candidatos para assumir o posto de capitão no Real Madrid?

Puxando a fila, temos o volante Casemiro e o lateral Carvajal. Ambos já foram reconhecidos publicamente por seus papéis de lideranças, e estão na frente pela faixa de capitão.

PUBLICIDADE

Outros dois que podem assumir esse posto, é o croata Modric e o brasileiro Marcelo. O meia dispensa apresentações, e já exerce a mesma função em sua seleção. Já no caso de Marcelo, depende muito das intenções de Ancelotti em usa-lo nesta temporada, tendo em vista que Zidane vinha o deixando no banco de reservas antes de encerrar sua passagem no Real Madrid.

Correndo por fora, temos Courtois e Benzema, que são titulares absolutos, e podem ser considerados como opções para a posição de capitão.

Torcida já tem seu escolhido

Em pesquisa feita pelo próprio jornal ‘AS‘, Casemiro foi o escolhido pela torcida, com 52% da votação. Logo atrás, vem Carvajal com 29%.

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:
Mercado da Bola: Sergio Ramos despista sobre futuro mas revela onde NÃO vai jogar