Home Mídia Esportiva e bastidores Sport x Cuiabá AO VIVO: veja como assistir ao confronto do Brasileirão

Sport x Cuiabá AO VIVO: veja como assistir ao confronto do Brasileirão

O Leão recebe o Dourado pela sétima rodada da competição; saiba onde assistir AO VIVO na TV e online

Por Adriano Oliveira em 26/06/2021 20:32 - Atualizado há 4 anos

Reprodução/ Arte: Adriano Oliveira

Na noite deste domingo (27), a partir das 20h30, Sport x Cuiabá se enfrentam no estádio da Ilha do Retiro, em Recife, em partida que compõe a sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Os donos da casa vêm de derrota em São Paulo diante do Corinthians por 2 x 1 e ocupam o 15º lugar na tabela somando quatro pontos.

Do outro lado, o Dourado tem dois jogos a menos e na rodada anterior ficou no empate em 2 x 2 com o São Paulo no Morumbi, subindo para a 16ª posição com os mesmos três pontos do Tricolor paulista, mas fora da zona de rebaixamento pelos critérios de desempate.

Sport x Cuiabá será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, com narração de Rembrandt Júnior e comentários de Cabral Neto.

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao confronto ao vivo online pelo Premiere Play ou no Premiere através do Canais Globo (ex-GloboSat Play) ou Prime Video Channels (Amazon Prime Video), todas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar os sites ou aplicativos dos canais e preencher com os dados do cadastro para acompanhar o confronto pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast.

Clique aqui e confira a tabela de classificação da Série A do Brasileirão 2021.

LEIA TAMBÉM

Eurocopa: Globo mudará programação para exibir Inglaterra x Alemanha, na próxima terça(29)

CBF anuncia venda de direitos de TV do Brasileirão para um dos maiores mercados do mundo

Brasileirão tem 111 jogadores que poderão assinar pré-contrato em julho; veja quem são

Sair da versão mobile