Suécia x Polônia: Saiba como assistir ao jogo da Euro AO VIVO

Suécia x Polônia jogam às 13h desta quarta-feira (23) na última rodada do Grupo E da Eurocopa

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Julio Munoz - Pool/Getty Images)

A Euro encerra nesta quarta-feira a sua fase de grupos. Às 13h, em São Petersburgo, Suécia x Polônia se enfrentam pelo Grupo E e o Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

A partida entre Suécia x Polônia terá exibição tanto na TV como na Internet. Pela TV paga, o SporTV exibirá a partida, que também terá seu sinal aberto no Ge.Globo e no Globoplay.

Líder da chave, com quatro pontos, a Suécia  tem de vencer para poder terminar seu grupo como campeão sem depender de outros resultados. Em caso de empate ou derrota, terá que esperar para saber em que posicionamento poderá terminar ao final da rodada e determinar sua classificação.

E Janne Andersson não irá preparar mudanças para a partida decisiva na Euro. O treinador sueco manterá a mesma equipe da última partida, apesar de Kulusevski e Svanberg serem candidatos a entrarem em campo para buscar a confirmação do primeiro lugar.

A Polônia arrancou o empate com a Espanha e manteve as chance de se classificar para a próxima fase. Mas terá de obrigatoriamente vencer a Suécia para poder alcançar uma pontuação que a coloque no ‘bolo’ de times que brigam por vagas na equilibrada chave.

Krychowiak é a novidade de Paulo Sousa para a partida desta quarta, depois de cumprir suspensão na partida contra os espanhóis. Klich é o principal candidato a deixar o time para a entrada do jogador. O treinador do time polonês pode apontar mais mudanças, mas a base deve ser a da última rodada.

Confira as prováveis escalações de Suécia x Polônia

Suécia

Olsen; Lustig, Lindelof, Danielsen e Augustinusson; Larsson, Olsson, Ekdal e Forsberg; Berg e Isak

Técnico: Janne Andersson

Polônia

Szczesny; Bereszynski, Bednarek e Glik; Jozwiak, Moder, Krychowiak, Zielinski e Puchacz; Swiderski e Lewandowski

Técnico: Paulo Sousa