Home Futebol Ténico interino do Inter tem aproveitamento inferior ao de Ramírez

Ténico interino do Inter tem aproveitamento inferior ao de Ramírez

Loss será o comandante colorado contra o Bahia no domingo

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Após a demissão do técnico Miguel Angel Ramírez, o Inter não terá muito tempo para se preparar. Domingo, contra o Bahia, o colorado buscará uma reabilitação no Brasileirão, e o comandante será Osmar Loss. O auxiliar assume a equipe mais uma vez como interino e seu retrospecto é inferior ao do antigo comandante.

PUBLICIDADE

Segundo levantamento feito pelo Torcedores.com, se somadas todas as oportunidades que Loss comandou o Inter, se chega ao número de 16 partidas. Dessas, venceu 6, empatou 6 e perdeu 4, computando um aproveitamento de 50%.

Igualmente no Corinthians, onde foi treinador da equipe principal, os números de Osmar Loss não ultrapassaram os 50%. Conforme os dados, em quatro meses de trabalho foram 25 jogos, com 10 vitórias, 5 empates e 10 derrotas. Como resultado, foi demitido com um aproveitamento de 46,6%.

PUBLICIDADE

Números de Miguel são superiores

Ao mesmo tempo que os desempenhos sob o comando de Miguel Angel Ramírez não empolgaram os torcedores, os resultados também não. Em 22 jogos como treinador colorado, o aproveitamento conquistado foi de 56%. Foram 11 vitórias, 4 empates e 7 derrotas.

LEIA MAIS:

Inter acerta a demissão do técnico Miguel Angel Ramírez

PUBLICIDADE

Acertado com o Porto, atacante do Inter sinaliza adeus ao Beira-Rio