Home Mídia Esportiva Comentarista coloca Balbuena e zagueiro da Série A na frente de Thiago Silva: “É melhor”

Comentarista coloca Balbuena e zagueiro da Série A na frente de Thiago Silva: “É melhor”

Atual vencedor da Liga dos Campeões da Europa com o Chelsea, Thiago Silva deverá ser titular da Seleção na Copa América

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O comentarista Oswaldo Pascoal, dos canais Disney, afirmou nesta terça-feira (8) que os zagueiros Gustavo Gómez, do Palmeiras, e Fabián Balbuena, ex-Corinthians, estão na frente de Thiago Silva. Atual vencedor da Liga dos Campeões da Europa com o Chelsea, Thiago Silva deverá ser titular da Seleção na Copa América.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

+ Neymar é o cara da Seleção? Ex-Real diz que Gabigol “representa mais a Nação brasileira”

PUBLICIDADE

Balbuena, Deyverson no Santos e Weverton na Itália: veja as últimas notícias do Palmeiras


“Se a filosofia do futebol é momento, o momento é do Gustavo Gomez. Não tiro tudo que fez Thiago Silva pela seleção brasileira, não tiro. Até pela história dele, pela trajetória dele. Acho ele um monstro. Por isso tem o apelido de monstro. Ponto. No momento, o Gustavo Gómez é melhor”, começou Pascoal.

“O Gustavo Gómez está numa fase esplendorosa. No momento, ele está numa fase melhor. Como o futebol pra mim precisa ser tratado no momento, porque a seleção brasileira e paraguaia são convocadas pelo momento. Tem gente que discute isso. Eu não discuto. Acho que o melhor do momento sempre tem que jogar”, disse o comentarista da ESPN.

“O Thiago Silva tem uma história bonita, linda com a seleção brasileira e também com os clubes onde ele passou. Hoje, bola, o Gustavo Gómez tem mais. O Balbuena tem mais. O Aldereche tem mais. A idade chega. Foi campeão agora, legal, mas saiu machucado no último jogo e não fez uma temporada que saltam os olhos. Vindo do PSG para jogar no Chelsea, ele não fez uma temporada esplendorosa”, concluiu.

PUBLICIDADE