Home Outros Esportes Times da NHL conversam com Carolina Hurricanes sobre Dougie Hamilton

Times da NHL conversam com Carolina Hurricanes sobre Dougie Hamilton

Após o Carolina Hurricanes liberar o defensor Dougie Hamilton para conversar com outras equipes, a franquia da Carolina do Norte anda recebendo contatos

Marcelo Rodrigues
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

“Parece que tem havido muitas conversas entre o agente de Hamilton, JP Barry, e times da liga”, disse Chris Johnston da Sportsnet. “Você tem a sensação de que isso não vai necessariamente se resolver rapidamente.

Os Hurricanes deram o aval para Hamilton poder conversar com outras equipes após um encômodo nas negociações entres as duas partes no meio da temporada regular 2020/2021. Mas a permanência de Dougie na PNC Arena ainda não é descartada. O motivo do Carolina liberar o seu defensor de 28 anos, é para ele analisar e comparar o que foi posto na sua mesa pelo os Hurricanes em relação aos demais times da melhor liga de hóquei do mundo.
Chegando em 2018 aos Hurricanes vindo do Calgary Flames, o jogador selecionado pelo o Boston Bruins na 9° escolha no geral do NHL Draft 2011, irá virar um agente livre com um término de contrato no valor de US$ 34,5 milhões.
Hamilton sempre foi um grande defensor, o jogador natural de Toronto, Ontário, Canadá, vem de uma temporada regular com 55 jogos, registrando 10 gols e 42 pontos. Sem muito sucesso da sua equipe nos playoffs da Stanley Cup, sendo eliminada no segundo round do torneio para o Tampa Bay Lightning, ele teve dois gols marcados e cinco pontos em 11 jogos.