Home Outros Esportes Treinador dos Nuggets, Malone discorda da expulsão de Jokic

Treinador dos Nuggets, Malone discorda da expulsão de Jokic

Após ver Nikola Jokic ser expulso do jogo 4 contra o Phoenix Suns, o treinador do Denver Nuggets, Michael Malone, defendeu o MVP da temporada

Marcelo Rodrigues
Colaborador do Torcedores

“Eu simplesmente não achei que justificasse uma ejeção flagrante de número 2 porque ele está jogando com a bola”, disse Malone, de acordo com Royce Young da ESPN Americana. “Há um contato marginal no nariz de Cameron Payne, eu acredito. Então eu fiquei chocado. Ainda estou um pouco chocado que eles chamaram um flagrante 2 e expulsaram o MVP em tal jogada.”

PUBLICIDADE

Quando o placar da partida entre Suns e Nuggets tinha 3:52 do terceiro quarto, no jogo 4 em que a franquia do Arizona liderava a série por 3-0, o jogador do Denver e MVP da temporada Jokic, foi expulso após acertar a mão no rosto de Cameron Payne do Phoenix tentando dá um tapa na bola. O jogo era liderado pelo os Suns em 83-75. Michael voltou a defender o seu ala-pivô.

“Acho que foi algo como, finalização, intenção maliciosa, alguma outra besteira”, disse Malone sobre as razões fornecidas pelas autoridades. “Obviamente, você perde o MVP, isso tornará ainda mais difícil evitar a eliminação.”

PUBLICIDADE

E não evitou. O Denver Nuggets não conseguiu segurar o Phoenix Suns na Talking Stick Resort Arena, perderam o jogo por 125 a 118 e foram varridos da pós-temporada.