Ucrânia x Áustria: Saiba como assistir ao jogo da Euro AO VIVO

Ucrânia x Áustria se enfrentam às 13h pela última rodada do Grupo C da Euro

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Dean Mouhtaropoulos/Getty Images)

A rodada decisiva do Grupo C da Eurocopa será disputada nesta segunda-feira (21). Ucrânia x Áustria se enfrentam às 13h em Bucareste e o Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

A partida entre Ucrânia x Áustria terá exibição na TV paga pelo SporTV3, mas também será exibida pelo Ge.Globo (antigo Globoesporte.com) e também para os assinantes do serviço do Globoplay, na cobertura do grupo da competição.

Nesta última rodada, a Ucrânia chega com chances boas de se classificar. Para isto, basta vencer os austríacos par garantir, ao menos, o segundo lugar da chave e ter a ‘vaga direta’ para às oitavas de final. E até mesmo torcer para que os critérios de desempate os ajudem a ficar na liderança.

Andriy Shevchenko terá apenas um problema para armar a equipe ucraniana para a ‘decisão’ desta segunda-feira. Zubkov se lesionou contra a Holanda e não jogará contra a Áustria. O treinador terá vários de seus titulares prontos para tentar a classificação para a próxima fase.

A Áustria tem os mesmos três pontos da Ucrânia e se encontra na mesma situação para poder se classificar. Vencer e estará garantida, no mínimo, com o segundo posto da chave. Um empate também pode colocar a equipe nas oitavas, mas terá de depender de outros  grupos.

Sem Arnautovic, que está suspenso por ofensa preconceituosa contra Alioski na partida contra a Macedônia do Norte, Kalajdzic e Baumgartner formam a dupla de ataque austríaca para esta segunda-feira. Alaba terá um papel mais ofensivo no pensamento de Franco Foda na busca pela vaga.

Confira as prováveis escalações de Ucrânia x Áustria

Ucrânia

Bushchan; Myolenko, Matvienko, Zabarnyi e Karavaev; Stepanenko, Shaparenko e Zinchenko; Malinovskiy, Yaremchuk e Yarmolenko

Técnico: Andriy Shevchenko

Áustria

Bachmann; Hinteregger, Dragovic e Lienhart; Alaba, Ulmer, Lainer, Laimer e Sabitzer; Kalajdzic e Baumgartner

Técnico: Franco Foda