Home Mídia Esportiva Vila Nova x Coritiba: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Vila Nova x Coritiba: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Vila Nova x Coritiba jogam às 21h em jogo válido pela quinta rodada da Série B do Brasileiro

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B terá uma série de jogos neste sábado (19). Vila Nova x Coritiba é um destes duelos, marcado para às 19h. O Torcedores mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Vila Nova x Coritiba será exibida pelo SporTV para todo o Brasil, menos para o estado de Goiás, que poderá ver a partida através do Premiere.

Com cinco pontos,  o Vila Nova ocupa posição intermediária da tabela de classificação da Série B, vindo de derrota para o líder e invicto Náutico. O time goiano tem a chance de encostar nos primeiros postos da tabela de classificação e entrar na briga pelo acesso.

PUBLICIDADE

E duas novidades para Wagner Lopes neste sábado podem surgir, ambos recém-chegados ao Vila: o atacante Alesson e o meio-campista Cássio Gabriel. Por outro lado, a série de desfalques dos goianos é grande: Henan, Rafael Donato, Saimon, Dudu e Danilo Belão. E há pelo menos cinco dúvidas para o treinador.

O Coritiba tem quatro pontos e vive um momento complicado na competição. Sem jogar no meio de semana por causa do adiamento da partida contra o Brusque, o Coxa foi eliminado da Copa do Brasil perdendo para o Flamengo e vendo a pressão aumentar no time para a Série B.

Gustavo Morínigo terá Alex Muralha e Gustavo Bochecha de volta depois de ambos não entrarem em campo diante do Rubro-Negro. Outro retorno é o de Jhony Douglas, que está recuperado de Covid-19 e também os de Léo Gamalho e Rafinha.

Confira as prováveis escalações de Vila Nova x Coritiba 

PUBLICIDADE

Vila Nova

Georgemy; Pedro Bambu, Renato, Walisson Maia e Willian Formiga; Deivid (João Pedro), Renan Mota e Arthur Rezende (Ikaro); Henan (Pedro Júnior), Cardoso (Fernandinho) e Kelvin (Matheus Porto)

Técnico: Wagner Lopes

Coritiba

PUBLICIDADE

Alex Muralha; Igor, Wellington Carvalho, Luciano Castán e Romário; Willian Farias (Matheus Sales), Val e Robinho; Waguininho, Rafinha e Léo Gamalho

Técnico: Gustavo Morínigo