Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Visando à Série C do Brasileirão, Paysandu acerta contratação de meia com passagem pelo futebol turco

Visando à Série C do Brasileirão, Paysandu acerta contratação de meia com passagem pelo futebol turco

Contrato de Marino com o Papão da Curuzu será válido até dezembro de 2021

Por Wilson Pimentel em 17/06/2021 16:14 - Atualizado há 3 anos

Marino é o novo reforço do Paysandu
Divulgação/ Bandirmaspor

O Paysandu acertou nesta quinta-feira e acertou a contratação do volante Marino da Silva, que está livre no mercado da bola. O Torcedores.com apurou que seu contrato com o clube paraense vai até dezembro de 2021.

Segundo informações obtidas pela reportagem, Marino chega à Curuzu indicado pelo técnico Vinícius Eutrópio para preencher a lacuna deixada após a saída de Anderson Uchôa para o rival Clube do Remo.

Agora, Marino passa a ser o 14º meia no elenco bicolor. Contudo, o elenco conta com 11 atletas para a cabeça de área. O novo reforço irá disputar posição com Adriel, Bruno Paulista, Elyeser, Fernando Portel, Jhonnatan, Jurani, Mateus Lopes, Paulinho, Paulo Roberto e Yure.

Marino foi um dos destaques do Santo André no último Campeonato Paulista. Pelo Ramalhão, ele disputou 13 partidas e fez um gol. Além disso, totalizou 857 minutos em campo ao longo da competição.

Apesar de volante, Marino se destaca pela saída de bola, visão de jogo e precisão nos passes. Além disso, também chama a atenção pela marcação e desarme. Antes de acertar com o Paysandu, ele estava conversando com o Volta Redonda. Mas optou pelo projeto bicolor.

A carreira de Marino

Nascido em Macatuba, São Paulo, Marino da Silva foi revelado pelo CENE-MT em 2010. Posteriormente, passou por Osasco Audax, Oeste, Icasa, Atlético-GO, Sport, São Bernardo, Sampaio Correa, Náutico, Bragantino, São Caeteano, Mirassol e Criciúma.

No Brasil, só para exemplificar, sua passagem pelo Cuiabá merece um capítulo à parte. Marino atuou pelo Dourado entre 2018 e 2020. Nesse ínterim, disputou 72 jogos e fez 11 gols. Além disso, conquistou a Copa Verde e o Campeonato Mato-Grossense em 2019.

Em 2017, Marino viveu o auge da carreira quando teve sua primeira experiência internacional. O volante teve passagem com brilho pelo Bandirmaspor, da Turquia. Lá, representou a equipe em 34 oportunidades e anotou cinco gols na Série B do Campeonato Turco.

LEIA MAIS:

Após derrota para o Avaí, permanência de Marcelo Cabo divide opiniões no Vasco 

Rómulo Otero, do Corinthians, é oferecido, Vasco se interessa e busca informações 

Marco Silva diz ‘não’ ao Internacional: o que deu errado na negociação com o técnico português?

Exit mobile version