Home Futebol Willian Arão escolhe “melhor time do Brasil” e aponta três clubes da Série A que brigam por fora

Willian Arão escolhe “melhor time do Brasil” e aponta três clubes da Série A que brigam por fora

Volante do Flamengo valorizou o elenco rubro-negro e ressaltou que o clube “não tem medo de assumir as nossas responsabilidades”

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Atual bicampeão brasileiro e da Supercopa do Brasil, além da Libertadores, o Flamengo é o time a ser batido mais uma vez no futebol nacional. Pelo menos essa é a visão do volante e zagueiro Willian Arão sobre o atual momento.

PUBLICIDADE

Flamengo terá rival argentino nas oitavas da Libertadores; veja confronto

Em entrevista ao programa “Bem, Amigos!”, Arão colocou o Flamengo como “melhor time do Brasil” e disse que a equipe rubro-negra pode derrotar qualquer equipe do país. “Essa distância (para os outros times) é de acordo com o que a gente apresenta. Eu acredito que nós somos o melhor time do Brasil. Se a gente estiver no nosso melhor nível, eu acho que a gente ganha de qualquer time do Brasil”, disse.

PUBLICIDADE

“Mas, os outros times estudam o nosso time cada vez mais, e criam cada vez mais dificuldades. Eu acredito que o Atlético-MG vem fazendo boa campanha, o Palmeiras foi campeão de torneios importantes ultimamente, o São Paulo tem feito boas partidas. Eu colocaria esses três times (na briga)”, continuou Willian Arão.

Flamengo terá semana livre seguida de maratona em junho; veja os jogos

“A gente não tem medo de assumir as nossas responsabilidades, que somos o time a ser batido. Somos o atual bicampeão brasileiro, por mérito nosso, e vamos em busca do tri”, concluiu um dos jogadores há mais tempo no elenco do Flamengo.