Home Futebol Willian tenta se aproximar de recorde de Dudu antes de fim de contrato

Willian tenta se aproximar de recorde de Dudu antes de fim de contrato

Atacante marcou 62º gol no Verdão contra o CRB; ‘Bigode’ igualou marca de  Paulo Nunes com tento

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

A vitória do Palmeiras sobre o CRB por 1 a 0, pela Copa do Brasil, teve mais uma vez participação crucial  de Willian. O ‘Bigode’ fez o gol palmeirense em Maceió, o seu 62º com a camisa do Verdão. E se igualando a ídolo alviverde.

O gol fez com que o atacante empatasse com Paulo Nunes na lista dos maiores goleadores do Alviverde em sua história. Além disso, tornou o jogador ainda mais consolidado na segunda posição dentre os artilheiros do século XXI do clube. Atrás apenas de Dudu, que tem 70, de acordo com número da Gazeta Esportiva.

Com contrato até o final do ano, Willian pode alcançar e até ultrapassar o grande personagem  das últimas temporadas do Palmeiras. Ou pelo menos conseguir isto antes que o jogador possa estar novamente à disposição de jogar, depois de retornar do Al Duhail (QAT), isto se não for negociado.

PUBLICIDADE

A situação do atacante ainda é um tanto complicada. Não há certeza de que o jogador renovará o contrato por mais um ano. Recentemente, o atacante minimizou a situação dizendo não se incomodar com o caso.

“Estou muito feliz e tenho contrato até o final do ano. Não tenho que me preocupar com isso e tenho que focar no dia a dia. Todos sabem da minha felicidade e do prazer que tenho em jogar no Palmeiras, nesse ambiente em que me sinto bem”, comentou Willian

LEIA MAIS

Vai ficar? Palmeiras define posição sobre futuro de Alan Empereur no clube

PUBLICIDADE