Willian tenta se aproximar de recorde de Dudu antes de fim de contrato

Atacante marcou 62º gol no Verdão contra o CRB; ‘Bigode’ igualou marca de  Paulo Nunes com tento

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras

A vitória do Palmeiras sobre o CRB por 1 a 0, pela Copa do Brasil, teve mais uma vez participação crucial  de Willian. O ‘Bigode’ fez o gol palmeirense em Maceió, o seu 62º com a camisa do Verdão. E se igualando a ídolo alviverde.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O gol fez com que o atacante empatasse com Paulo Nunes na lista dos maiores goleadores do Alviverde em sua história. Além disso, tornou o jogador ainda mais consolidado na segunda posição dentre os artilheiros do século XXI do clube. Atrás apenas de Dudu, que tem 70, de acordo com número da Gazeta Esportiva.

Com contrato até o final do ano, Willian pode alcançar e até ultrapassar o grande personagem  das últimas temporadas do Palmeiras. Ou pelo menos conseguir isto antes que o jogador possa estar novamente à disposição de jogar, depois de retornar do Al Duhail (QAT), isto se não for negociado.

A situação do atacante ainda é um tanto complicada. Não há certeza de que o jogador renovará o contrato por mais um ano. Recentemente, o atacante minimizou a situação dizendo não se incomodar com o caso.

“Estou muito feliz e tenho contrato até o final do ano. Não tenho que me preocupar com isso e tenho que focar no dia a dia. Todos sabem da minha felicidade e do prazer que tenho em jogar no Palmeiras, nesse ambiente em que me sinto bem”, comentou Willian

LEIA MAIS

Vai ficar? Palmeiras define posição sobre futuro de Alan Empereur no clube