Home Outros Esportes Wizards perdem Bertans por 4 a 6 semanas

Wizards perdem Bertans por 4 a 6 semanas

Washington Wizards está prestes anunciar que seu ala-pivô Davis Bertans, pode desfalcar a franquia entre 4 a 6 semanas

Marcelo Rodrigues
Colaborador do Torcedores

A divulgação que veio pelo confiável Adrian Wojnarowski, da ESPN americana, disse que a contusão ocorrida com Bertans em sua panturrilha, é considerada de grau 2.

PUBLICIDADE

A escolha de segunda rodada (42°) do Indiana Pacers no NBA Draft de 2011, foi forçado a abandonar o jogo 4 da série contra o Philadelphia 76ers e em seguida passou por uma ressonância magnética, na qual foi vista a gravidade da lesão. Na ocasião o letão de 28 anos deixou a partida com 15 pontos anotados, sendo 9 em bolas de três no decorrer de 23 minutos em quadra.

Em seu primeiro de cinco anos do contrato assinado com os Wizards no valor de US $ 80 milhões, Davis vem bem na sua especialidade que é a bola de três pontos. Trabalhando no perímetro na temporada regular, ele teve acerto de 39,5% de suas 7,5 tentativas por jogo. Sendo um dos melhores do time da Capital nesse quesito.

PUBLICIDADE

Já nos playoffs a situação de Washington também é complicada, onde que nesta quarta-feira (02/06), às 20h00 no horário de Brasília, Russell Westbrook e Bradley Beal tentam empurrar o time no jogo 5 com chance de eliminação. A dura tarefa é vencer os 76ers em pleno Wells Fargo Center, na Filadélfia.