Home Futebol Zidane abre o jogo e confessa qual o jogador “mais duro” que já enfrentou

Zidane abre o jogo e confessa qual o jogador “mais duro” que já enfrentou

Treinador acabou de deixa o comando do Real Madrid

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Durante um evento organizado pela Orange France, o ex-jogador e técnico do Real Madrid, Zidane, revelou qual o jogador mais duro que enfrentou em campo na carreira.

PUBLICIDADE

“Já enfrentei muitos grandes jogadores. Se houver um para escolher, pode ser Paolo Maldini, que foi zagueiro no grande jogo. Era do AC Milan”, disse ele. “Foi difícil ultrapassar aquele…”, completou.

Zidane ainda comentou sobre qual profissão gostaria de ter caso não tivesse se tornado jogador de futebol. “Quando era jovem jogava futebol mas também fazia judô, tinha essas duas paixões. A certa altura foi preciso escolher, não consegui as duas competições ao mesmo tempo, então escolhi o futebol”, afirmou.

PUBLICIDADE

“Por outro lado, como profissão, se eu não fosse jogador de futebol ou judoca, teria sido entregador. Grande paixão, havia lojas no bairro, e de vez em quando eu os ajudava”, completou o ex-jogador francês.

Após temporada sem muito sucesso no Real Madrid, Zidane acabou deixando o comando da equipe merengue onde fez história como treinador e agora está livre.

LEIA MAIS: